Frases sobre desistir para refletir se está na hora de parar

⁠Não somos fracos por caírmos ou por perdermos a batalha.
Somos fracos quando desistimos de lutar, quando não aceitamos sentir a dor, quando paramos de tentar...
E, principalmente, somos fracos quando abraçamos nossas fraquezas e não buscamos superá-las.

"Nunca desisto de ser feliz.Tenho um pacto com a alegria.Não sou santa e nem experiênte.Simplismente sou uma mulher que rezo antes de dormir."

Eu não errei, eu não menti, eu não desisti. Eu estive ali, lutando, o tempo todo, mudando quando tinha que mudar. Eu não errei, eu não menti, eu não desisti… ela que foi embora.

Ningué, está derrotado até que desista

Quem disser que Deus
desistiu de amparar a
humanidade,medite na
beleza do sol em
cada alvorecer.

Amo, logo existo!
Erro e não desisto!
Sofro (ai como sofro...),
mas ainda assim, persisto!

Nunca desista , pois chorará sempre que pensará naquela que poderia ter sido uma conquista.

seja guerreiro a tempo inteiro pois a vida e uma batalha constante.

Nunca desista do seu sonho, não existe impossível.

Tem sido dias difíceis mas não desisto por nada, minha fé é mais forte que tudo!
- Fernanda Arievilo

Sinceramente, eu desisto, desisto de tentar colocar uma vírgula onde é necessario um ponto final.

Nunca desista dos seus ideais; sonhe com um mundo melhor e tenha coragem de lutar por ele. Pessoas perseverantes nunca desistem, lutam de cabeça erguida, mesmo que para chegar ao topo tenham que retirar pedras do caminho.

Tá difícil né? Eu sei, mas ó, não desiste não, você tem que sofrer pra no futuro saber valorizar a felicidade que um dia lutou pra conseguir.

Se você já desistiu dos seus sonhos, é sinal que você nunca sonhou, pois aquele que sonha jamais desiste.

Desisti de entender, deixo que o tempo cure as feridas e revele aquilo que milhões de palavras não são capazes de decifrar.
Sigo meu caminho feliz, pois a cada dia percebo que existem coisas que não necessitam explicação, somente o coração é capaz de entender, isso é o que importa!

Você pode tirar minhas oportunidades, mas nunca fará com que eu desista dos meus objetivos

não desisto, de nada, "apenas retiro aquilo que já não tem mais serventia nem espaço no meu mundo"

Combati o bom combate. Sofri e chorei. Desisti; arrependido voltei à luta. Cultivei a fé e a esperança. Agora sou vencedor.

Ter um sentido de medo permite que você tome decisões com frieza. Só não desista por causa disso.
(Akitaru Obi)

Ah, quer saber? Eu desisto de você. Desisto de tentar te levar pela mão, de insistir em te fazer algum agrado, de buscar um sorriso para seu rosto triste, de querer afogar seus medos em vão. Não dá mais, não tem como amar alguém que não quer ser amado, que não se permite, que não se abre.

Mesmo quando estamos vazios de pensamento, não desistimos de nossa capacidade de pensar.