Frases de Desejo
Desculpa o auê, desculpa a minha carência, o desejo de fazer parte do teu mundo a trancos e barrancos. De me jogar de ponta, de me entregar de cabeça...de confidenciar sonhos. Combina-se assim: apaga tudo, deleta, rasga, joga no lixo. Hoje uma nova chance, um novo dia para um recomeço.
Porque parte de mim é vontade e a outra também...parte de mim é calor...é desejo...é familia...é amor...e a outra também...sou um todo de mim mesma...
Invoca em mim um desejo indomável
Toca meu corpo e em suas mãos se vão toda dor
Viro-me pra você...
Retribuo ...
‘Para!’ Diz você.
‘O que sentes, meu amor?’ Eu indago.
Passo pra ti todo medo e pavor.
O que estamos empenhando nas relações não é nossa necessidade de sermos compreendidos, mas o desejo de sermos amados mesmo quando não pudermos ser traduzidos.
Bom mesmo é deixar que os corpos amados se entrelacem de desejo...
... de paixão, de amor... enlouquecidos e embebecidos de puro prazer...
E viver...
Alexandre Aleolipa
O brilho no olhar contrastava com minha repentina ansiedade
E o desejo aflorava a cada olhar, a cada madeixa esvoaçada
Tudo era observado minuciosamente
E a imaginação aflorava com intensidade
Em sintonia, o doce beijo parecia o primeiro
Alexandre Aleolipa
TROVA - 80
Quando provo do seu beijo,
Eis o efeito, acredite:
Mais aumenta o meu desejo
E (muito mais) o apetite!...
Eu não desejo o passado
mais onde tem passado
houve uma história.
Mas guardo só o que
foi bom, para recomeçar
algo bom também
O amor é feito sem
limites para viver
outra nova história
Aqueles que é amado
é para sempre
lembrado por alguém.
Meu desejo
É flor que brota
Abre-se
Desabrocha. ..
Meu amor
É arco-íris
Que brinca
Num lago parado. ..
Meu desejo
Tem sabor de romã
Gostinho de hortelã
Desejos da noite
Embriaguez da manhã. ..
A dor incomoda ? Sim, incomoda. O desejo incomoda, sim. Incomoda não se ter, não se dar, não se viver !
São sims vindo de tudo, de todos os cantos...são nãos a toda hora.
O desejo insano
de ferir a quem está, simplesmente,
tentando viver a própria vida,
denota personalidade competitiva
e pouco afeita à Paz e à Fraternidade.
Cika Parolin
Renego em mim
qualquer desejo de revanchismo...
Os anos me ensinaram que isso a nada leva,
a não ser, à contaminação da mente
e à amargura que atrai enfermidades
ao corpo e à alma.
Cika Parolin
O querer está além, não à quem de seus maiores anseios, a posse....está no desejo de fato e o improvável, em sua conjectura
Te desejo um amor todinho seu, um par de jarras para combinar com os filmes cafonas que costumávamos ver, brindando com leite o entardecer, fotografava coisas sem sentido isso eu gostava de ver.
O amor é alimento para
nossa alma!
Sacia o desejo do coração.
Nos faz sorrir a toa.
Nos deixa em paz .
Nos mostra caminhos
E nos leva ao céu.
Não desejo provar nada a ninguém...
Quero apenas viver a minha vida,
e que o meu viver
não incomode a quem quer que seja,
uma vez que, o viver das outras pessoas
jamais me incomodará.
CIka Parolin
