Frases de Desejo
A mídia manipula os pensamentos que liberam a energia poderosa de um desejo que bate e circula, e manipula pensamentos que liberam a energia poderosa de um desejo que bate e circula; se é que você me entende!
"O pai é aquele que não tem mais condição de falar nada sobre o desejo do filho. Sobre o que o filho deve desejar, como ele deve desejar, como ele deve ser. Abre-se um espaço de indeterminação que é fundamental para o desenvolvimento das singularidades"
"O que dói é a paixão.
Essa força que queima o coração,
que desperta o desejo e a emoção
que estremece o corpo
e tira da alma
o poder da conciliação."
Amores verdadeiros não se encontram nos galhos do desejo à vista dos olhos e no alcance das mãos, mas nas raízes escondidas e emaranhadas do destino de cada dia, onde só o coração pode aventurar-se e encontrar o melhor caminho para a profundidade do seu amor.
Se és daquelas pessoas que até a minha sombra cobiças, desejo as tuas melhoras, e, que tenhas o bom senso de te manteres a milhas… de MIM! Ok?
Amor perfeito
O desejo surge no olhar,
a paixão nasce no corpo,
o amor se forma no coração,
mas a perfeição só existe na alma,
quando o amor se torna perfeito.
Olhar
Há um gosto de silêncio
No olhar que vejo em ti,
Um desejo dionisíaco
Que faz meu pensamento sorrir.
O momento que antecede o beijo é único, um desejo em câmara lenta e uma expetativa das almas ao encontro da sua essência, um percurso pelos corpos que não se tocam, sensações olímpicas e deliciosas. Pensar é impossível e a fala é silenciosa.
Às vezes tenho um súbito desejo de rir. Até a pior das dores, num tempo qualquer do presente, se reveste de repentina e suave realidade quando somos grandes e generosos, quando o nosso mundo é tão cheio e substancialmente colorido como o sorriso infinito e silencioso de Deus.
Desejo-te a melhor bênção do mundo:
- Que toda mãe vire rotina na sua vida!
Porque amor maior, na terra, não há.
O pensamento escolhe
A ação realiza.
O homem conduz o barco da vida com os remos do desejo e a vida conduz o homem ao porto que ele aspira chegar.
Eis porque, segundo as Leis que nos regem, “a cada um será dado segundo suas próprias obras.”
Desejo-te, do fundo do coração, o amor eterno da tua família, a permanência sincera dos teus amigos, muito sucesso, que continues sempre sendo amado, mas, essencialmente, que Deus fique junto a ti e que contigo caminhe, ajudando-te, protegendo-te e cuidando-te.
Meu unico desejo:
Que meu corpo seja embalsamado em uma urna de vidro, nas mão quero carregar os dois baralhos que joguei durante minha vida toda, e que a urna de vidro fique a visitação publica em qual quer igreja, museu, catedral ou qual quer lugar de fé.
Meu único desejo.
