Frases de Desapego
Viva no reino sobrenatural
da fé: desapegue-se das circunstâncias contrárias e das impossibilidades humanas.
"" Chega uma hora que o desapego torna-se essencial, esperar pode ser um castigo, mas deixar ir e esquecer, pode tudo renovar...
" Sem amor, a linha é torta
indecifrável
sem amor, a luz não insiste
total desapego
sem amor, há parco desejo
e o que há é passageiro
não sobrevive
morre,
sem amor, a linha não é reta...
Sou intro
Sou extro
Sou gente
8 ou 80
Apego fácil
Desapego fácil
Não vivo para agradar
E desagrado também
Não sei esconder quem sou
Não vivo de máscaras
Sou eu
100% das vezes e do tempo
Assim somente, não guardarei arrependimentos até a próxima vida.
Desapegue-se de coisas obsoletas do passado e de agora sopre essa poeira ao vento...
Não espera!Faca essa faxina interna!
As vezes é bom desapegar-se de velhos modelos do passado e modernizá-los reinventando a vida e viver novos momentos sem olhar mais para trás.
O desapego do mundo e a entrega a Deus não nos empobrecem, mas nos elevam, pois só os que dependem d'Ele conhecem a verdadeira plenitude.
A chama do viver é o 'querer' mas o 'querer' não depende só de você, melhor é desapegar-se para o 'querer' não tornar seu 'sofrer'.
