Frases de Desapego

Cerca de 1395 frases de Desapego

"Minha memória tem dupla personalidade, ora ela falha em lembrar, ora em esquecer"

Não fique mastigando a comida e dando na boca de quem não tem capacidade nem pra engolir.

⁠Substituições são necessárias

Substituir o bom por um melhor também é um movimento para frente. Somente o desapego justificado e equilibrado predispõe de fato algum caminho para a evolução e para o futuro.

Aprendi...
Não adianta dar a mão para quem se afoga quando sua preocupasão é, seu reflexo na água.

Não tenho raízes, tenho asas.

⁠Dizem que a verdade nos liberta. Talvez por isso nos desprendemos de algumas tão facilmente quando elas se revelam o oposto de tudo aquilo que imaginávamos.

⁠O arrependimento é um passo pra frente, escolher vencer teus vícios é outro passo, o pecado exigi uma reabilitação de nossa mente, e para isso precisamos desapegar da carne.

⁠Essa vontade
Esse desejo de ter
Só aumenta com cada bom dia.
Será que se supera um date?
Será que essa vontade passa?
O meu desejo por você só aumenta.

⁠Uma vida bem vivida só é possível quando se tem coragem para enfrentar os obstáculos e para se desapegar do que ou de quem não faz bem algum.

⁠Quem na vida nunca reparou no parabrisa e no retrovisor, deveria fazê-lo.
Sabe por quê?
Por que o parabrisa é grande e o retrovisor pequeno?
Porque o passado é referência, não é direção. Não coloque um retrovisor em sua vida maior que seu parabrisa.

"Não se apegue a um sonho antigo se hoje ele já não representa mais quem você se tornou."

"⁠Navegue em direção ao seu objetivo, quem não quiser ir junto é só pular do barco."

Não adianta rasgar fotos, apagar
mensagens ou excluir das redes
sociais, é o que minha mãe me
disse, "as lembranças ficam no
coração".e nao nas coisas materiais**

Abdico de todo o meu apego para viver em paz.

⁠Em seu eterno fluxo, a água procura sempre o curso mais fácil. Não resiste. Contorna. E, mesmo assim, não perde o sentido do oceano.

Quando todo o resto é coração, tudo é amor. Quando nada nos falta, o mundo nos pertence. Quando o desapego é praticado, o sofrimento é opcional. Quando a liberdade é preservada, a mente não se aprisiona. #tenhodito

Não me apego a nada! A não ser a esparadrapo, superbonder e cera depiladora.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

"Não é tolice dar aquilo que não se consegue manter para ganhar o que não se pode perder."

Inserida por armazemdoanimo

Quando você perceber que o relacionamento entrou no modo automático, mude a rotina, seja criativo, mande uma simples mensagem dizendo "eu te amo" ou "você é importante pra mim".
Mas se a rotina persistir. Desapegue.🌹

Inserida por profmarcelorocha

Vivemos em um mundo de mudanças que exige flexibilidade e adaptação, portanto mudar é preciso e desapegar necessário!
Insta: @elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo