Frases de derrota que ensinam o valor da superação
Onde está essa pessoa que te difamou? Onde está essa pessoa que espalhou ódio a teu respeito? Está no limbo. Decadência física e moral. Está na miséria. E você está no sol, brilhando. Coitados dos teus inimigos. Você venceu todos eles. Venceu!
Ninguém cansa de lutar, as pessoas não gostam do resultado, todos sabem que devem lutar, porém, se apegam ao resultado e é dele que se cansam, sejam pessoas que perdem demais e desistem de lutar por isso e aqueles que vencem demais e se cansam de vencer e param de lutar.
A maneira como enfrentamos as adversidades revela nossa verdadeira essência e determina se trilharemos o caminho da superação ou cederemos ao fracasso.
A incredulidade e o medo nos impedem de enxergar nossa verdadeira identidade em Deus, levando-nos a assumir uma imagem distorcida de derrota e fracasso. No entanto, em Cristo, já fomos designados como herdeiros e mais que vencedores.
Não se desespere com o fracasso de hoje, pois a cada nascer do sol,
renasce a renovada possibilidade de um novo fracasso.
Se você ganhar na competição saiba que seu dever é continuar treinando e melhorando, se você perder a competição sabe que a tarefa é a mesma.
Se você caiu, por causa de qualquer coisa na vida pessoal, profissional e espiritual é porque não estava preparando, seguro e forte na sua identidade e propósito. Levantar-se também!
No esporte, assim como para tudo na vida, é necessário muito esforço, dedicação e ter claro aonde se quer chegar. Vitórias trazem alegria, mas ter maturidade para entender a vitória e aprender com as derrotas é fundamental.
É disto que se trata o esporte: você não ganha sempre. Outras pessoas também vão ganhar.
Escorrendo sempre entre meus dedos, enquanto tento segurar o que mais uma vez me despertou o desejo de mergulhar.
E acaricia-me o rosto, como o toque de uma leve brisa. Posso sentir por alguns instantes a beleza de alcançar, mas nada além.
Ser invencível não significa vencer cem vezes em cem batalhas, Ser Invencível significa perder cem vezes em cem batalhas e continuar lutando.
Perdendo ou ganhando a vida nos ensina o que é perder e o que é ganhar . Por isso não desista se passar por perdas, assim como não desistimos quando ganhamos.
Fases não definem sua vida. Fases, o nome já diz é uma fase, são períodos, são etapas, são momentos de dificuldades. O que define sua vida, são as escolhas que vc fará nessas fases, você pode desistir e ser derrotado ou continuar e vencer. Faça sua escolha.
