Frases de derrota que ensinam o valor da superação

Cerca de 2684 frases de derrota que ensinam o valor da superação

⁠Escolher insistir em um ambiente errado vai destruir suas chances de conquistar vitórias, até mesmo, em um futuro promissor.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Um homem sábio, mesmo com os melhores argumentos do mundo, pode ser facilmente derrotado por um idiota com atitude e determinação.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Sonhar é não desistir de voar quando tudo manda você cair.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Carrego muitas cicatrizes de batalhas perdidas, mas tenho orgulho de não carregar a vergonha de fugir da luta.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Aquele que não busca forças em Deus pode até vencer algumas batalhas, mas acabará perdendo a guerra.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O fracasso é apenas um obstáculo, não o fim do caminho.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Quando um grande problema se levantar contra você, lembre-se de que foi um pequeno servo de Deus que derrotou um gigante.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A "derrota" é uma prova de que você é fraco?
A "derrota" não é mais como uma prova a ser superada?Se você vai conseguir se levantar e caminhar novamente depois de cair de joelhos?
Se vocês permanecerem assim de joelhos, então seria um sinal de fraqueza".
— Ittetsu Takeda

Tudo que vai... volta,
Sorrindo com a vitória, chorando na derrota.
Pensa, relembra, talvez se arrependa... desta vez aprenda.
Quem perdoa será perdoado, quem magoa será magoado.
Sei que é difícil parar e escutar, assumir um erro tentar consertar.
Ódio e amor próximos vão vivendo.
Nada mais, nada menos, pensamentos...

No momento em que eu realmente entender o meu inimigo, o entender bem o suficiente para derrotá-lo, então, nesse exato momento, eu também amo ele. Eu acho que é impossível compreender realmente alguém, o que eles querem, o que eles acreditam, e não amá-los da maneira que eles se amam. E então, nesse exato momento em que eu os amo... eu os destruo.

Guarda-me de sentimentos de derrota e levanta-me em fé, para que eu não desonre aquilo que o Senhor me confiou. Renova minhas forças, cura meu emocional e ensina-me a esperar o Teu tempo com gratidão e esperança. Declaro que ninguém poderá roubar a Tua promessa em minha vida, porque o que o Senhor me deu é eterno.

É tao fácil ser democrata de verdade, que estranho quando alguém insiste em ser democrata apenas no discurso e de mentirinha. Democrata de verdade é aquele que aceita tanto a derrota própria quanto a vitória de outros. E que não desconta o inconformismo (da derrota) nos oponentes, na própria mulher, nos filhos ou no cachorro de casa.

Melhor ter derrotas lutando, do que não lutar e ser derrotado sempre.
No fim será melhor ter tentado e ser derrotado do que nunca ter saído do lugar.
A vitória vem com a persistência e experiência.
Se você nunca tentar suas metas e objetivos, você jamais saberá se é possível conseguir.

Tudo está onde deveria estar e ponto. Pessoas, fatos, circunstâncias, erros, acertos, lágrima, sorrisos, derrotas, vitórias, decepções, superações, tristeza, felicidade...tudo, exatamente tudo! Somos marionetes do tempo e nesse nosso suspirar da vida todos os dias, seguimos oscilando como o balançar das folhas ao vento...

Inserida por Lulena

A vida é repleta de decepções,
Erros, desânimo e derrotas
Tenha serenidade e confiança
Sempre para tomar as melhores decisões
Quando alguma coisa lhe tirar o sono respire fundo.
Pense que não vale a pena estragar o seu dia.
Não se deixe abater,
viver é aprender, aprender é viver.!

Então não pare de sonhar e lute por aquilo que você sempre sonhou, faça das derrotas combustíveis para que você depois de uma revisão alcance lugares longínquos e permanentes; aonde outros jamais irão chegar; continue a caminhada em meio a seus medos mesmo que estes sejam internos...
Mas nunca deixe de lutar.

De quantas derrotas é feito um vencedor?
De quantos sorrisos se faz a alegria?
De quantas lembranças é feita uma vida?
Por que as lágrimas viraram sinônimo de tristeza?
Por que o amor virou sinônimo de sofrimento?
Por que viver se tornou um grande lamento?
Todas essas perguntas tem uma única resposta:
Por que complicamos tudo...

Inserida por garciajunior

Pessoas que superaram fracassos e derrotas em suas vidas cresceram em confiança, se tornando grandes vencedores ao passarem nos testes em que foram expostos. Alcançaram a sua autovalorização, elevando assim a sua autoestima. Não se sinta um fracassado, se algo em sua vida ainda não deu certo é porque Deus tem reservado algo melhor para você.

Inserida por 81024673

A vida é contada assim:
pelas alegrias e tristezas,
pelas vitórias e derrotas,
pelos ganhos e perdas,
pelas idas e vindas,
pelas decepções e esperanças,
pelos encontros e desencontros,
é preciso dar a devida importância a cada fato,
o que conta realmente são as experiências vividas.

Inserida por AliceHiga

No jardim da VIDA, temos texturas, cores, aromas, sabores, saberes, sapiência, derrotas, conquistas, obstáculos, desejos, vontades, sonhos... Mas nada se conquista se não tivermos ao nosso lado pessoas amigas que nos deem as mãos para que tudo se torne real.... Ofereço uma flor a cada amigo! VIVA A VIDA!

Inserida por AdrianaLeal