Frases de derrota que ensinam o valor da superação
O jogador que pretende ganhar uma partida, mas, que antes mesmo do jogo começa por canelar o seu adversário, está mais propenso a perder o jogo por falta de fair play, do que se aceitasse uma eventual derrota com dignidade.
Você jamais saberá se a quantidade de pessoas que torcem pela sua vitória é maior ou menor do que a das que torcem pela sua derrota. Não perca tempo tentando descobrir. Siga em frente.
E cumpra a missão.
Nas entrelinhas da sociedade, quando nos são esclarecidos seus mistérios e acordos, acreditamos menos no azar e mais na sorte arquitetada.
Um campeão quando derrotado não perde a honra das conquistas anteriores, tão pouco sua importância, afinal, antes de ser superado, colocou-se nas alturas e consequentemente contribuiu para motivar a elevação e evolução de seus adversários.
Ser independente não significa ter dinheiro. Isso pode ser fruto do acaso, da sorte, do destino.Ter autonomia significa ser o único dono das suas culpas, seus medos, suas perdas e derrotas. Significa ser o único responsável declarado pelas suas escolhas.
Saber o momento de desistir, largar de mão, sair fora, abandonar o barco, tocar o sino, assumir que não dá mais...
Não é sinal de fraqueza ou derrota, mas consciência de que não vale mais tentar ali, e sim vale se abrir às novas experiências, lugares e pessoas.
Se é difícil a vitória para um batalhão de guerreiros, imagina para um guerreiro que apenas tem fé? É quase impossível a vitória, mas os persistentes nunca desistem!
17✓08✓22
Fomos vencidos por nossa ansiedade, e derrotados
por nossa incapacidade de se colocar no lugar do outro.
Mesmo que um rei derrote seu inimigo em batalha, isso não adianta nada. Há outros exércitos, menos numerosos, de filósofos e cientistas, e seus atos determinam o verdadeiro triunfo ou derrota das nações.
Prefiro ser um presidente de um mandato e fazer o que acredito ser o certo do que ser um presidente de dois mandatos e ver a América tornar-se num poder de segunda categoria ao aceitar a sua primeira derrota em 190 anos de história.
Chegue no céu a tempo pelo caminho original. Os atalhos podem começar paralelo, as a linha de chegada é o troféu da derrota.
Não entendo de futebol, mas acho que deveria ser algo para unir, não dividir. Qual é o meu time? O meu time são os meus amigos. Gosto da resenha, cerveja gelada, churrasco... e sempre estarei lá para os apoiar, seja na derrota ou na vitória!
