Frases de Deprê
Chilreios abertos sobre a manhã...já cheira a Primavera, dispamos as tristezas das horas perdidas sem luz e deixemos entrar o sol vibrante em nossas vidas.
Gosto de chorar, porque na maioria das vezes as lágrimas não vieram acompanhadas de tristeza e sim de muita alegria.
Vou sobrevivendo nesta estrada,
nocauteando a tristeza...
Em busca do tudo e tantas vezes
me contentando com o nada.
Você que está em Depressão...
Sofrendo, tão absorto na própria dor
que nem consegue perceber,
o quanto dói em seus entes queridos,
não conseguir ajudar você.
Que cagada.
- Mesmo a melhor das cobras é uma cobra...
- Concluiu, decepcionado, o pintinho,
Já se transformando em obra.
Se eu partir agora, não posso reclamar, pois a minha vida foi cheia de emoções, alegrias, tristezas ,derrotas e vitórias e o principal: Amor !
Estou pronto para morrer feliz !
Com as cinzas lançadas ao vento, nas montanhas de Minas Geraes ou quem sabe lançadas o mar.
Gilberto Braga.
Porque na tristeza e na alegria eles estão.
Em todos os momentos eles não somem
Isso é ser AMIGO!
É ser digno de receber esse nome
Estamos em um mundo muito triste, aonde pessoas fazem o que a sociedade quer, por medo de não serem aceitas.
Já não sinto amor,
nem tristeza,
nem dor,
de tantos sentimentos...
Nenhum restou.
Agora, tenho certeza: Acabou!
Vem... E faz do meu triste inverno carnaval, mostra todo o meu mapa astral, e diz que ele só encontra você! Vem muda o rumo da minha, transforma minha rotina, e faz de minha vida o seu bem querer.
Ô meu amor não fique triste, há muitas pimaveiras e verões. O amor não morrer na estação, que você quis se perder.
Para algumas pessoas é muito triste não ter uma família, pois, ao partir Não tem de quem se despedir.
e ao chegar não tem quem te receba, quem te abrace.
A rosa chocou_se ao saber que tinha espinhos
Encolheu se de tristeza ao saber que sua beleza poderia machucar quem lhe desse carinho
