Frases de Deprê
Aquela decepção amarga e triste, como a de quem espera pelo bolo até o final da festa e então descobre que o recheio é de goiabada
O amor verdadeiro é um sentimento que preenche todas as dores, danos, tristezas e decepções... O amor simplesmente é o remédio que todos nós deveríamos ter em casa (NOSSO CORAÇÃO). O AMOR é simplesmente o antibiótico recomendado para nossa vida em todas circunstâncias.
Vou permitir-me sentir alegria, amor, compaixão, culpa, tédio, raiva, tristeza, depressão, medo e, se cair ou for derrubado, que Deus me conceda vigor nos braços para levantar-me, firmeza nas pernas para continuar minha caminhada e força de espírito para superar as dores da alma.
Faço das minhas tristezas e decepções uma ponte, pois construindo um trajeto seguro poderei atravessar com segurança e encontrar as alegrias que me recompensará as angústias do sofrimento.
A mentira que nós contamos para nós mesmos é a principal fonte de nossas tristezas e decepções.(Walter Sasso).
A tristeza não é um sintoma contagioso nem sinónimo de depressão. É um estado da alma como qualquer outro, e o qual é necessário saber interpretar, como a alegria, o riso e o contentamento.
Decepção, mágoa e tristeza, assim me resumo hoje.
Sentir que me tornei tão sem importância na vida de quem mais amo.
Um dia passa... será?
No momento é uma tristeza tão profunda, uma dor e uma tristeza... A decepção é uma dor que não tem fim.
Um pouco de tristeza,ilusões e decepções,ajudam a expressar num papel o que as lágrimas não conseguem escrever.
Porque a decepção com o seu próximo te deixa triste ? Lembre-se que a falha de caráter não foi sua.
Por causa disso você pode até perder a fé nas pessoas, mas nunca perca a fé em você ou em Deus.
Ninguém depressivo já viveu uma verdadeira tristeza,os depressivos são aqueles com vidas melhores que a de muitos por isso se decepcionam fácil.Triste mesmo são os traumatizados e sofredores
A tristeza é como uma parede rachada; a depressão, a moradia desabada; o suicídio, abrir o chão e o desmoronamento atingir o fundo de um abismo.
A tristeza é como uma parede rachada; a depressão, a moradia desabada; o suicídio, abrir o chão e o desmoronamento atingir o fundo de um abismo.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp