Frases de Deprê
Tem algo errado comigo, queria tando saber seus pensamentos, para poder saber o que dizer, o que fazer com você, gostaria de saber o porque que tuas lágrimas não caem, se eu sinto que elas deveriam cair?
Meu maior erro é que sou apaixonada pela pessoa errada.
Nossos dias são Iníquos, mas a bondade de nosso pai Deus, pode nos ajudar a suportar todo sofrimento que hoje nos deprime!
Tão descrente que a lua se repetiria,
Olhava, sorria e mesmo assim sabia,
É só uma fase, um trecho ou linha.
Sua vida era uma lua de fases úmidas, quentes e às vezes frias.
Não chores; o dia não viera a raiar, pois teus olhos estavam em lacrimejo, da tua face escorre rios de águas claras e cristalinas, que brotam da nascente de seus olhos e tomam rumo inesperado de seus lábios.
Nos contos da Ilha do Poderá sempre existirão os inícios, mais raramente os meios, mas nunca os fins; sejam eles tristes ou felizes.
Eu não sei.
Porque te quero por perto agora
Mas quando tenho, não quero mais
Te quero pra mim por agora
Mas quando tenho, isso some demais
Te gosto muito agora
Mas de fato, eu não consigo mais.
Acho que é machucado do passado
Amar e ser amado
Coisa de ex-apaixonado.
Chegará o tempo em fim,
quando notaras que:
tão certo não estava assim,
tão justo não estava assim,
tão racional não estava assim,
mas injusto sim.
lembre-se que eu estou aqui
lembre-se que eu amo você
mas lembre-se tambem que se eu esquecer de tudo eu não vou querer...... eu não vou poder voltar atras.
Só de saber que você existe ,suporto esse mundo tão injusto,tão parecido você é comigo
e o pior deles vergonha de ser que é...Humilde,sem status,sem dinheiro...
Minha esperança não morre pois espero o dia
que você veja que saudade não é uma coisa boa,e tente ser feliz
Me sinto estranho... é como se vermes comessem o que ainda resta do meu coração, como se eles quisessem tirar a última gota de esperança do amor que há dentro de mim. Deixando-me VAZIO... De corpo e alma.
Quem disse que o AMOR acaba quando se termina um namoro?
uma coisa é um relacionamento acabado..
outra é um sentimento contido..
Toda vez que deito na minha cama, eu lembro dos momentos que vivemos aí começo a chorar e pensar podia ser tudo diferente ..
As vezes a gente só quer ficar só... Ouvir o som da própria respiração e acalentar a alma com os nossos pensamentos mais felizes.
Assim como as flores são atingidas por insetos até mucha - las. Da mesma forma é o coração que é pego de surpresa por uma tristeza profunda.
- Relacionados
- Frases de Pessoas Frias
- Frases frias e calculistas para dizer tudo com poucas palavras
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases de Decepção com Amigos
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- Poemas Tristes
