Frases de Decepção com Amigas
Às vezes a gente cansa...
Cansa de coisas rasas, situações vazias, pessoas que punem por meio de uma mesma ação todos à sua volta por causa de uma situação específica só no mundo dela.
Aí a vida segue...
Não espere nada de ninguém, nem ajuda, nem atenção e nem gratidão.
Sendo assim, para o futuro, receberá o sentimento da surpresa e não da decepção.
Quem a gente menos espera que nos deixaria é a primeira pessoa a nos abandonar quando estamos caídos.
existem pessoas que não sabem o que realmente querem da
vida, vivem buscando sem controle cada vez mais e mais, e
assim acabam confusas ou decepcionadas.
O dia em que, sinceramente, pararmos de nos decepcionar com nossas próprias atitudes, poderemos começar a crer que os outros também não nos decepcionarão.
A expectativa é o caminho mais rápido pra a frustração. Amordace os pensamentos, deixe acontecer naturalmente.
Às vezes a gente se decepciona tanto com as pessoas, que passamos a não sentir mais nada, nem raiva.
