Frases de Corpo
Tive você tão perto, tão próxima a meu corpo, mesmo eu sentindo suas pernas tocarem as minhas eu não pude contemplar a realização de meus desejos mais obscuros.
Farrah Fowler
Fuge tu alma errante
Diante do sorriso espúrio que o corpo
Faz por ser nu em olhos andantes.
Moldor, Arrefece no grau da tua existência
E no caminho oculto corre avante
No breu da consciência
Distante da cidade da luz
Recanto inexistente, ciência
Contingentes de pus.
Meu corpo é constituído por sangue, suor, lágrimas e outras coisas navegáveis e frágeis que formam mais de 70% de minha estrutura humana que uso de disfarce no dia-a-dia.
Isso! Deixa seu corpo coladinho no meu, Vamos seguir o ritmo da música. Vamos, amor. Pra lá e pra cá. Pra lá e pra cá. Viu como é simples? Tão fácil, quanto te amar. Ei, paixão! Volta aqui.
Foi comovente pra mim ver uma mãe sobre o corpo do filho, segurando sua mão conversando como se ele estivesse vivo.
Liberdade,é sentir o teu corpo sobre o meu.
Liberdade,é gritar o teu nome no silêncio do meu eu.
Liberdade,é sonhar acordada enquanto você dorme sorrindo.
Liberdade,é te amar sem medo de ser feliz.
Liberdade,é te deixar partir.
sobre sí mesmo, seu corpo e sua mente, somos soberano! Não cabe o estado definir o que o devemos ou não, fazer com o nosso corpo.
Aquela sombra, aquele calor na pele...
Que percorre o seu corpo, Talvez seja o meu lado ruim.
Querendo desfrutar de todos os teus prazeres.
Percorreu meu corpo,sentiu tudo q necessitava,como o vento partiu e com duvidas e aflinções me atingiu.
Nem mesmo todas as feridas no meu corpo juntas me doem mais do que uma cicatriz gravada no meu coração..
Seus olhos me trazem milhares de tentações espalhando por todo o seu corpo, enlouquecendo-me;
Você mastigam meus juízos sem que me importe com isso, mas desejando cada vez mais;
Me agarra pelo meu lado mais fraco fazendo que eu realize todos o seu querer;
Cuide de meu corpo adormecido para que eu possa, na tranquilidade do meu sono, sonhar com teu abraço.
