Frases de conselhos para guiar seus próximos passos
Lembrei de você
Quando amamos sempre lembramos
Então lembrei de você
Me deu até vontade de te ver
Pois quem ama não pode esquecer
Ame, lembre-se, não deixe esse amor se perder
Faça desse amor uma esperança
Guardando esse amor na lembrança
Como uma brincadeira de criança
Linda e gostosa de se viver.
Não importa de onde venha desde que seja amor é sempre bem vindo, ame seus pais, seus irmãos, seus amigos, seu chefe chato, seu professor insuportável, a patricinha da sala, o playboy da sua rua, o mendigo, o moço da sorveteria, o vendedor de pipoca, ame seus objetos, ame as nuvens, o sol, ame tudo, ame VOCÊ e seja mais feliz do que és agora !
Eu as vezes acho que conheço as pessoas, mas SEMPRE me surpreendo. É a vida, sou jovem de mais pra entender isso, por isso tô nem ai, eu quero é ser FELIZ, e quem não quiser ver minha felicidade feche os olhos e tape os ouvidos ou simplesmente SUICIDE-SE porque não vou deixar de ser feliz por dó de ninguém não.
Súplica sóbria ao amigo
Sempre que um namora
é provável que um amigo,
este suma.
Na paixão,
hoje é Lais, Erika mineira
uma do sul, Ana carioca
loira em Piúma.
Diego, grande amigo
companheiro da vida noturna,
apaixone-se pela Federação
não ame a nenhuma
que a boemia serve a paixão
esta que bebe, esta que fuma.
Bravil
Brasil minha terra
que sempre prospera
país de guerra
que a bola enterra.
Brasil minha casa
que sempre evasa
país do jovem
que se faz homem.
Brasil pátria amada
por que andas armada?!
país do futuro
já és bem maduro.
Brasil...oh Brasil!
Não se torne vil
seja varonil
cesse a guerra civil.
''Certos sabios diziam q o caminho correto pra vc ser perdoado pela pessoa amada seria sempre dizer a verdade, todos nós seres humanos somos seres sujeitos a erros perdidos por nossas almas, correremos juntos atras do nosso erro e lutarei até o fim pra sentir o prazer de mais uma vez o calor do nosso amor sujeitar-se a nós em uma só paixão''.
Existem sempre obstaculos no nosso caminho. Existem sempre pessoas prontas para nos empurrarem para se apoderarem das nossas conquistas. Existem aqueles que nos usam para subirem um pouco mais do que o que são capazes... É isto motivo para não irmos atrás do que tanto queremos? Não. Porque de perdedores, jás bastam esses!
SEMPRE SUA
Sempre sua vou ser
Te amo desde sempre
Meu coração a vc pertence
Quando pra mim vc sorriu
Meu mundo mudou pra sempre
Em vc vivo pensando
Apaixonada Nos cantos
Sempre sua vou ser
A vc sempree vou pertencer
Meu coração eh seu
E com carinho guardo o seu
Te amoo Hj e sempre
Meu coração
Minha Paixão
Te amoo
Nem tudo que é perfeito, quer dizer que seja pra sempre, na verdade, parece que todas as coisas que são perfeitas, tem tempo determinado para terminar...prazo de validade...quem dera fosse como um jogo, onde poderiamos chegar ao fim...mas depois recomeçarimos...e tentariamos fazer sempre da melhor forma,....
Hoje Sempre
Sensação de bem-estar,
Uma paz no ar,
Felicidade refletida no olhar.
Bons momentos,
Vibração intensa,
Lembranças envolventes.
Pessoas quentes,
Bonitas,
Atraentes.
Sorrisos,
Cigarros,
Beijos ardentes.
Pensamentos tão fortes
Que fazem desse dia passado
Um dia presente.
Ele diz que ela é linda & ela promete pra ele
que vai ser pra sempre - mas o coração dela
já está tão ferido que ele
nunca vai poder consertá-lo de volta.
porque vez em quando mesmo quando eles estam
se divertindo;; ela não consegue evitar de pensar em
como você sente falta de antigamente...
Você sabe que eu sempre vou estar aqui para o que der e vier,cada momento contigo é mágico , valioso.Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar.Quero te mostrar não as coisas boas do mundo, e sim o que um verdadeiro sentimento tem a oferecer.
Procuto diariamente dar o melhor e receber o melhor. Nem sempre o que vai ou que vem tem o resultado esperado.Mas nao parei, e nem vou parar. Temos que viver o melhor de tudo, ter o melhor de todos.
É muito pensar em momentos e ambientes que trará conforto a ambas as partes, nunca esqueca que:
Ser a melhor pessoa,é diferente de ser uma pessoa melhor.
É uma pena que nem sempre é como queremos. Pessoas vão embora sim, morrem, partem, terminam, se excluem. Pessoas que queremos, que queríamos e que um dia iríamos querer. Pesoas importantes, pessoas supérfluas, pessoas desconhecidas. Valorize-as sem distinção. É aprendizado. Pra você, pra vida.
Goiânia, Sempre linda ,sempre verde
irei dizer tudo que penso sobre ti, o melhor piqui,
se bem com tantas construções não estao tendo muitos por aqui,todos os dias passeio no shopping Buriti, jardim goias e o parque mais belo . quantas crianças,adultos e cachorros correndo, e os mais Belos cidadães Brasileiros.
Sempre fui a garota do ‘felizes para sempre’. Hoje, apenas uma menina que não sabe o que escrever e muito menos quais sentimentos deveria fazer parte das esquinas de sua mente. A tristeza e meu coração já cansados de tentar achar respostas vagam sozinhos entre as avenidas e ruas sombrias e sem nomes que um dia já fizeram parte de mim.
Era tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo que eu sempre quiz...Eu era simplismente mais uma garota apaixonda e no seu coração sóh queria ser alguem!!! Mas um dia vç vai ouvir de alguêm o que eu ouvi de ti... então irá pensar o quanto chorei em vão, vá ou váaa dizer que me quer bem... mas quer saber eu amo voçê!!!!
Nem sempre o que sentimos
Sempre a gente pensa, que ama, e na verdade as vezes , aquilo que pensamos ser amor, nao passa de imaginacao de nossos coracoes, pensamentos que se passam insensatos...dai voce descobre que nao ama sempre, pensa que ama, se engana ou engana?
ai responda isso pra voce eu amei sempre?
pensei ter taquicardia?
que loucura!
".. Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos."
Nunca desistir..Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir.
JESUS CRISTO DE NAZARÉ LIVRAI A MIM, MINHA CASA E TODAS AS PESSOAS QUE AMO, QUE ME AMAM E AS QUE NÃO ME QUEREM BEM... DE TODA FORMA DE MAL,
A estrada sempre é povoada
com o certo e as incertezas
e raras são as belezas
de proporção confirmada;
Quem tudo vê, não vê nada
sem ver detalhes menores.
As vezes, caminhos piores
não são ruins por inteiro
E o que só anda ligeiro
perde as belezas maiores.
independente de TUDO, aprender a lição!
- Relacionados
- 91 conselhos para a vida que vão te ajudar em diferentes áreas
- Seja sempre você mesmo
- Conselho para um amigo com palavras de apoio
- Frases bonitas
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
