Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Quando se trata de vida e de amor, as coisas nem sempre são bem assim como gostaríamos. Mas com fé, tudo acabará bem!

A insegurança seguida do desespero sempre é, na maioria da vezes, uma visão errada sobre sua própria vida.

Inserida por swamipaatrashankara

Você é CRIADOR da sua FELICIDADE ou infelicidade. ESTÁ SEMPRE CRIANDO, através dos seus pensamentos e sentimentos (positivos ou negativos), INDEPENDENTE que você queira, acredite ou entenda.

Inserida por andreataiyoo

Em todos os momentos da vida expresse Gratidão. Seja grato sempre. Ser grato é viver em sintonia com o Universo.

Inserida por DamiaoMaximino

A beleza de dentro é sempre mais bela que a de fora.

Inserida por daniela_maier_gomes

Os inocentes sempre dormirão tranquilamente.

Inserida por amaraantara

Desde que estou, nunca estive tão quanto agora, agora que a hora foi embora, descobri que sempre estive. Tão longe quanto tão perto, sofrer é certo, o certo é sofrer. Em um quarto escuro os pensamentos são confusos, sintomas da doença "amarvocê".

Inserida por juliocilio

O dia que deixarmos de querer estar sempre certos passará a ser o dia que encontraremos a paz que tanto buscamos!

Inserida por fgbettio

Prefira sempre morrer a perder a vida.
Se for para morrer, que morra logo e deixe de fazer peso na terra;
Se for para viver, que seja intensamente feliz e agregador aos que lhe cercam e, principalmente, para o próprio sapato.

Inserida por fernandoguifer

Tornar-se um alguém melhor está quase sempre relacionado à marola ruim mesmo, já que criamos uma casca imunizadora somente na tempestade, e não quando o barco navega em águas calmas.

Inserida por fernandoguifer

O mundo sempre será o mesmo, se as pessoas não mudarem de opinião.

Inserida por edcarlos_izaias

Oportunidades nem sempre estão disponíveis. Desculpas para não tentar outras visões, sempre estão.

Inserida por swamipaatrashankara

Sejamos fortes!!!
As tempestades sempre iram existir. Mas o que importa não são às tempestades e sim à nossa forma de se sobrepor, de se levantar após às tempestades.
Não é fácil, mas tenhamos coragem e principalmente tenhamos fé!!!

Inserida por juliana_santos_2

Boa Noite!
Sempre que estou dormindo.
Eu sinto Deus me sorrindo...

__Sophia Vargas ♥

18/12/2009

Inserida por sophiavargas

Nunca desejei que minha vida fosse fácil, mas sim que eu seja sempre forte para encarar todas as dificuldades.

Inserida por leandro_f_soares

Entre um sonho e a sua realização, há sempre um vácuo"

Inserida por Sidneypinho

O nascer do Sol é uma paisagem que devemos agradecer sempre a Deus, pois é uma nova oportunidade, lembre se que depois do por do sol tudo é passado, apenas lembraças e nostalgia.

Inserida por diego_alexandre

Ela sabe que você a teme
E por isso ela está sempre a ganhar

Inserida por azuleoutrascores

não saem de mim
estão sempre ali
fazendo-me reviver tudo
fazendo-me não suportar meu eu

e questionar o porquê de coisas
que não se respondem
pois nunca
se perguntaram

Inserida por azuleoutrascores

Que os nossos pensamentos venha sempre do alto onde Cristo vive.

Inserida por farney