Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Prosperidade no Evangelho não é ter muito.
Prosperidade no Evangelho é ter sempre.

Inserida por LeandrinFerreira

Eu me esforço para que gostem de mim, sempre me esforcei. Me esforço para aliviar a dor das pessoas. Eu me esforço porque não consigo enfrentar a minha.

Inserida por pensador

Eu sempre disse, quando ele se comportar de maneira diferente, poderei parar de me preocupar. É difícil para quem nasceu aqui, respirando este ar. Acaba fazendo parte de você, quer você queira ou não. Essas luzes se tornam o amanhecer e o anoitecer.

Inserida por pensador

Os FILHOS...
Devem ser sempre a nossa força. Se for o contrário, então aconselho a desistir em planificar trazer ao mundo.

Inserida por SantosGS

O mundo não irá te dar as respostas que precisa, pois elas sempre estarão dentro de você.

Inserida por Robisonlopo

As pessoas sempre recebem tudo o que querem, merecem ou se permitem receber. A justiça, injustiças, perdas, ganhos, alegrias ou tristezas, são frutos colhidos de nossas ações e reações ao longo da vida.

Inserida por EDSONDOMpen

Amar é dar e dar tudo se necessário. Amar é fazer bem e não mal, mas nem sempre agradar. Não é dar ao outro tudo o que pede e quer, mas dar a ele/ela o que precisam e têm direito.

Inserida por EDSONDOMpen

Seja a luz na escuridão de alguém e seu caminho sempre terá a claridade das estrelas como pontos do teu bem ao próximo.

Inserida por Renatakwa

Quando eu tento me afastar, e a porta insiste em se fechar/ Quando o tempo é sempre igual e faz do novo casual/ Eu desafogo dentro, em mim, e encontro Amor sem fim/ Eu me digo, 'Espere aí; um mundo novo está por vir'

Inserida por amandagarruth

Não seja injusto!
Ouça sempre os dois lados de uma história!

O porquê da vida sempre será o amor.

Inserida por Withloveag

Ain nem tem tem oque dizer de vc,vc sempre foi muito boa para mim,quando precisei vc estava aqui,eu te amo tanto mais tanto que se um dia vc fosse embora e iria ficar mais do que triste...eu te amo muito linda vc e a coisa mais perfeita que conheço

Inserida por sophia_buosi

No trajeto da vida, sempre haverá oportunidades de avaliar situações.

Inserida por nilsonrainha

As crises de pânico são incríveis, sempre acontecem depois de uma êxtase de felicidade. Mas só momentos depois você percebe que as lágrimas se misturam com o seu travesseiro e que a sua única companhia são os calmantes, que em muitas vezes não fazem mais efeito.

Inserida por Joaomatheusoliveiraa

Abri a mente me fez entender melhor o mundo. É que aprender coisas novas sempre me leva a sonhar com um mundo melhor, mas nem sempre quis está sozinha.

Inserida por Elaysa_R_M_Silva

A decisão, e o futuro, estará sempre nas suas mãos.

Inserida por MayconHalss

Sempre tento encorajar meus amigos e pessoas que nem conheço a tentarem, seja lá o que for, digo faça isso, as vezes funciona como a gravidade, só precisamos de um leve empurrão.

Inserida por Latway

Eu tenho um amigo de infância que eu admiro muito, é o único que não mudou em nada, sempre me chama pra fazer coisas simples, eu deveria ir mais a praia com ele, afinal é o único que não quebra na altinha.

Inserida por Latway

Guarde sempre uns copos no freezer e mantenha sua casa com cervejas, quando menos se espera o inesperado acontece.

Inserida por Latway

Sou sempre a mesma pessoa, apesar de todas as adversidades.
Nofrinho Motorista

Inserida por adenir123