Frases de conselhos para guiar seus próximos passos

Sempre ficamos constrangidos , com a sinceridade de uma crianca e envergonhados por nao sermos tao verdadeiros.

Inserida por IrenePinheiro

"O pior de tudo é acordar de um sonho se a vontade era ficar la pra sempre"

Inserida por EliasDeSouza

toda angustia que sentimos ao procurar o Pai Celestial em todo canto e voltar sempre com meias verdadades, mas feliz é aquele que volta, com mais sede de paz e de amor!

Inserida por MarlonFerreira1990

Desejo a rapidez de perdoar das crianças... Que nada de ruim conseguem guardar. Das mágoas sempre dispostas a perdoar! Que a vida me preserve essa inocência. Que se perpetue em mim todo esse perdão. Que eu jamais perca pela vida todo esse amor... O amor, de um puro e ingênuo coração!

Inserida por AdrianaLeal

Coisas boas sempre acontece quando menos esperamos... Esperar demais costuma ser decepcionante...

Inserida por Klash

Faca o impossivel para realizar seus sonhos e sempre creia em voce mesma...

Inserida por Thetegoncalves

Deus nos fala através das nossas aptidões, mais temos que nos concentrar para poder enxergar sempre o senhor, e assim sua vontade.

Inserida por ciomicro

E às vezes, quase sempre é da pior maneira que aprendemos o quanto, certas pessoas são importantes.

Inserida por neveiro

Sempre há tempo para recomeçar, não sejamos covardes, sigamos em frente, tudo pode mudar, só depende de nós...

Inserida por douglasleandroo

Por que você sempre volta pra bagunçar tudo que tava organizado?

Inserida por daaai

“O diabo está sempre pondo pedras no meu caminho, mas Deus retira-as; se tropeço não é culpa de Deus, mas da minha pouca fé; se caio, não é culpa da pedra em que tropeço, mas da fraqueza do meu espírito.”

Inserida por SebastiaoTravassos

“A pior solidão é aquela quando mesmo estando ao lado de alguém, temos sempre a sensação de estarmos só.”

Inserida por SebastiaoTravassos

Sorrir nem sempre significa sucesso, talvez seja apenas uma forma de trabalhar o contentamento e a aceitação!

Inserida por Alinesph

A gente sempre acha que é o fim do mundo, mas depois de algum tempo as coisas voltam pra o lugar.

Inserida por gisellyviana

E eu sempre acabo me entregando, amolecendo o coração, perdoando, insistindo em te fazer feliz sem me importar com quantas vezes eu chore. Porque te fazendo feliz, eu vou estar com você e de certa forma vou estar feliz também.

Inserida por gisellyviana

É sempre melhor que seu inimigo te ache fraco.

Inserida por LuizTome

Se tem fumaça tem fogo, e se tem fogo sempre aparece um pra jogar gasolina.

Inserida por amandaemilia

Quando a sua alma se identifica coma de alguém, sempre tem aquela velha sensação de já nos conhecemos, e talvez isso até seja verdade.

Inserida por amandaemilia

Não sei se é normal ou loucura.
Só sei, que sempre que me procuro,
me perco ainda mais em você.
Conclusão: só me encontrarei se te achar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Eu tento sempre ficar mudo, mas as palavras não saem de dentro de mim, elas vem até mim como uma constante que nunca varia de direção.

Inserida por LuizTome