Frases de Conquistas

Cerca de 186825 frases de Conquistas

Declarar amor eterno é tão falso quanto parece ser. Você pode amar, só não pode decidir quando vai começar e nem por quanto tempo vai durar.

Quem nunca perdeu alguém, nunca saberá o que é amor de verdade.

Existe motivos em ser escolhido pelos orixás e com certeza um deles é o amor...
Senti Iyewa em meus braços em um belo entardecer,mas me sinto nos braços dos orixás a cada amanhecer!
Ser babalorixá é ultrapassar a capacidade que depositam em você.

° ೋ✿ Lindo mesmo é poder viver no amor de Deus!

Amor não se se divide, por isso eu lhe dou o meu amor por inteiro.

"Tomara que onde estiverem posto os meus sonhos cuidem deles, os usem com amor, pois nos meus momentos de abandono e vazio eram eles os companheiros mais fiéis."

A vida é feita de coisas:
Grande como AMOR,
Pequena como a tristeza,
Simples como eu,
Importante como você!

Amor tenho, quando te encontrei,
e hoje vivo isso cada instante da minha vida...
Seu sorriso me traz felicidade,
A tua voz uma razão,
cada gesto seu um abraço.

chama-me de busula que eu lhe mostro o caminho ate o amor...

Acho bonito amizade que vira amor, isso prova que um grande amor começa com uma bela amizade.

"Põe amor nas tuas mãos, e leva-o em cada ação. E coisas lindas virão."

Vênus é a deusa do amor, mas, nem mesmo ela consegue consegue "colar" os fragmentos de um coração em ruínas.

RECOMEÇAR:
Não quer dizer que você
Precisa mudar de amigos
Mudar de cidade
Mudar de amor
Mudar de perfume
Mudar de estilo de roupa
Mudar de vícios saudáveis
Mudar de livro.
Simplesmente VIRAR a PÁGINA!

"Então seguirei meu coração até o fim, pra saber se é amor."

Na vida você tera muitas paixões mas so um grande amor...

“A dor do amor pode demorar a passar “mas” um dia vai acabar
Fica a nostalgia “mas” você vai rir um dia quando desta dor lembrar.

O amor é frágil, Ronnie. E nem sempre cuidamos dele muito bem. A gente se vira e faz o melhor que pode, e torcemos para que esta coisa frágil, sobreviva apesar de tudo.

Steve Miller
A Última Música (2004)

É que eu amo você e o amor tem dessas coisas ainda que você não queira você vai continuar o sentindo , algumas vezes com menos intensidadee maais ele continua lá em algum canto em vc intacto idependente do que aconteça .

O amor é uma incógnita, planta-se confiança, as vezes colhe-se a falsidade.

Longe dele eu tremo de amor, na presença dele me calo.

Chico Buarque

Nota: Trecho da música Sem açúcar.