Frases de Conquistas

Cerca de 186825 frases de Conquistas

Ah, o amor. O que é o amor senão a arte de conviver, o poder da compreensão e a simplicidade do perdão?

E eu que para o amor dizia 'nunca mais', hoje digo, 'não demora, volte já'

AMOR VIOLETA

O amor me fere é debaixo do braço,
de um vão entre as costelas.
Atinge meu coração é por esta via inclinada.
Eu ponho o amor no pilão com cinza
e grão de roxo e soco. Macero ele,
faço dele cataplasma
e ponho sobre a ferida.

Adélia Prado
PRADO, A. Bagagem. Rio de Janeiro: Record. 2011. p. 83

A mulher amada sem roupa não é nudez. É puramente o amor despido...

Só conhece o amor, aquele que se entrega ao mesmo de corpo e alma.

Você chegou e acabou com essa minha terrível mania de desacreditar no amor, logo eu que odiava mudanças.

Eu não quero um amor... eu quero um caso de amor...
minha vida só precisa de um toque de pimenta...
a pimenta inteira estragaria o prato...

Difícil não é lutar pelo verdadeiro amor. Difícil mesmo é desistir dele.

Porque eu sei que é amor
Eu não peço nenhuma prova

⁠Desde que haja amor e lembrança, não existe morte de verdade.

Amor, você reside em mim...
em cada sorriso de alegria
em cada lágrima de pulsante dor
pois essa dor faz parte
da alegria de ter o teu amor.

Sai da minha alma, do meu corpo, da minha mente: Me deixa em paz amor insano, inconsequente,obssesivo...

Como só os amantes entendem o amor,
Só os poetas entendem a poesia.
Tem o sentido que o coração impor
E expressa a mais real fantasia.

Costura tua alma com linhas de amor e verás que tudo mais é pequeno.

O amor, no final é uma mentira para apenas uma pessoa.

O AMOR que sentimos quando realmente gostamos de alguém, é tão igual a DOR que teremos quando perdemos esse alguém especial!

E não foram o primeiro amor um do outro. Conheceram-se depois de terem amado outras pessoas. E talvez não dessa forma. Talvez seja necessário viajar antes de compreender qual é a meta certa para nós. Talvez a primeira vez seja cada vez que amamos.

"Se eu tivesse que escolher entre a minha vida e o seu amor,escolheria seu amor pois sem ele eu não viveria."

Tudo na vida passa , assim como o amor .

Dificil não lembrar do que nunca se esqueceu,
fácil perceber que seu amor é meu.
Dificil não lembrar do que nunca se esqueceu,
fácil perceber que meu amor é seu.