Frases de Conquistas
O que é o amor, senão uma efêmera quimera, onde nada é duradouro e ilusório à uma eternidade vazia?
Ter amor próprio e intenso por si mesmo, é a única garantia que seu coração encontrará o amor de outro coração na mesma proporção!
Certas vezes no amor,nosso coração parece comosobrevivente de uma batalha, onde não existe vitoriosos ou derrotados, mas apenas refugiados da paixão!
Não seja infectado pelo vírus do falso amor, previna-se vacinando seu coração todos os dias, com o antivírus do amor próprio!
Sinto muito por te amar mais do que deveria, mesmo achando que o amor não se mede nem se conta o quanto ele deve ser.
Amar é como mergulhar em um mar azul que é lindo e perfeito.
O amor enquanto correspondido não fere a alma apenas a acaricia e fornece-a felicidade.
“Estar em um novo amor é o mesmo que entrar em um grande labirinto. É preciso seguir adiante até se chegar ao outro lado... aí é que se vai saber se encontrou a porta para entrar no paraíso ou a porta de saída do inferno”.
As vezes me pego pensando, o que é amor verdadeiro?A verdade é que o que sei são apenas experiências vividas por outras pessoas ou lidas em livros de romance, e para saber o real significado terei que viver,
RIO ADENTRO
Até breve, meu amor,
vou seguir o rio adentro,
buscar peixe pra pescar,
garantir nosso fomento.
Vou sem hora pra voltar,
só pensando em retornar,
para ter nosso momento.
Sem você na minha vida
Sou como um barquinho a deriva
Buscando um destino
Você, o amor da minha vida
Indo para lá e vindo pra cá
Na esperança de um dia te encontrar
Para poder dizer que te amo
E logo depois de te beijar
[...] Amor, aah o amor. Essa coisinha que sentimos quando estamos atraído por alguém. Uma pequena coisa fragmentada, não polida, porém bem frágil. Agora me diz! Como vais entender como amar alguém se nunca foi amado (a) verdadeiramente?
Plantei uma flor no jardim do meu coração cresceu e desabrochou um grande amor com o tempo trouxe-me varias sementes que germinou grandes presentes.
Há o amor quando chega é bom demais.
Mas quando vai embora leva nossa paz!
Mas sigo vivendo esses amores que na minha cabeça são imortais.
[...]quimera que o amor produz: envolvimento, sensação, caução e, quatro paredes a meia luz...
© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
