Frases de Conquistar
Essa noite estou aqui esperando você se acalmar, sei que fiz um estrago e tanto por não conseguir ser sua em silêncio como você queria. Olho o seu quarto e não posso mais entrar, vejo sua cozinha e não posso mais mexer. eu posso ficar aqui fora... Só não me peça pra ir embora.
O país do Médio Oriente que conseguir destruir o grupo terrorista intitulado Daesh irá assumir o papel de potência regional e um dos principais candidatos é a Turquia.
Se tu escreves para conseguir fama e ser adorado pelas pessoas, então o melhor a fazer é parar de escrever.
O cientista que descobrir como reverter a entropia não só ganhará o prêmio nobel como salvará a humanidade da lenta morte do universo.
Uma vida simples é vivida com intensidade, negando o impossível, e avançando sempre, até conseguir a postura de um verdadeiro herói.
O importante não é ganhar sempre mas jamais ter o medo de lutar por aquilo que vc defende, pois em todas as provas se tem a experiência da luta
Só mesmo um homem extremamente virtuoso, e que não fosse poeta, conseguiria ser amigo de uma mulher inteligente e bela! Sem, contudo, ultrapassar a linha tênue que há entre o afeto fraternal e o desejo de poder!
Se transformar muros em muralhas, não conseguirá visualizar o destino. Se achar o caminho longo, cansará antes de dar o primeiro passo.
Quantas vezes precisamos de uma só palavra para ganhar forças e subir.? : UMA SÓ PALAVRA pode fazer uma grande fiferença>.
Por mais que você queira prejudicar alguém, não vai conseguir. Você tem a ilusão que a prejudicou. Mas, na verdade o único prejudicado será você mesmo.
Uns ganham em nome da cultura outros são verdadeira cultura e não ganham nada.A vida é justa o mundo é injusto.
Muitos dirão que você não vai conseguir, mas a sua fé diz que você consegue!
Resiliência é desprezar as vozes que negam a sua fé!
A cada nascimento no planeta Terra é uma alma que se perde para os mundos espirituais e ganhada para a prisão chamada "vida".
Não fique aí esperando a pessoa certa chegar, ache-a primeiro em você! Daí sim, vai conseguir encontrá-la…
"Em qualquer empreendimento, é preciso ter coragem e correr riscos, para se conseguir o objetivo. Lembre-se: Quem vence sem luta sobe o pódio sem mérito ".
Se por um lado a confiança é o bem mais difícil de se ganhar, por outro, é também o que mais facilmente se perde.
