Frases de Conforto a Familia
No carnaval, muita gente frequenta bailes onde a única coisa ‘família’ é a garrafa de refrigerante (quando permitem refrigerante).
Tatuaram meu rosto na perna uma canelada dessa agora mata, Com a minha família eu sigo na fé na certeza de que sou aristocrata!
Temos a família em nosso DNA.
Na nossa estrutura energética
No profundo do nosso coração
Resta saber se será forte ou será fraca, se há dermos estrutura será forte se a dermos fundamentos será firme, se dermos amor então será imbatível.
Nossa riqueza nesse mundo reside nas amizades seja ela da família,parentes e amigos que sempre cruze amizades sinceras em minha vida daqui por diante porque esse meu coração já não aguenta decepção por acreditar demais nas pessoas.
As evoluções de identidade (bebê, criança, adolescente, adulto e pais de família) ocorrem em nossa personalidade e transformam o nosso "eu", nossa mente e nossa vida. Isso tudo é sinal de saúde. Aceite-as sem medo e seja feliz.
Pai é família ate os filhos casarem.
Depois vira sogro dos conjugues.
Sogro é parente, não é família.
Sinta-se aquecido por sua família,abraçado por seus amigos,repare nos pequenos detalhes que te fazem sorrir,essas simples coisas,representam o seu valor.
Em tempos de crise, ebó com comida eu ofereço à minha família. Entidades, se forem de luz, entenderão.
".. Muito do que há de melhor em nós está ligado ao amor pela família, que permanece com a medida da nossa estabilidade,
pois mede nosso sentido de lealdade...!"
A ordem é bem dita, primeiro O serviço, pela graça O namoro pois, a família é nosso verdadeiro tesouro.
Todo nordestino nato
trabalha, luta e não para
a família é o retrato
da mais bela joia rara
e tendo cuscuz no prato
o sorriso brota na cara.
Todo mundo vai te dizer como sentir. Os médicos vão te dizer para ficar positivo. Sua família vai te dizer para não sentir pena de si mesmo. Seu terapeuta vai te dizer para você não ficar com raiva.
Declaro, sobre a minha vida e a vida da minha família, sobre a nossa história,
“Não é tempo de recuar É tempo de avançar.
Esse é o tempo favorável de Deus sobre nossas vidas,
Amém!”
