Frases de Conforto a Familia
Descanse, tire os sapatos que apertam os seus pés e já não te servem mais. Deixe também ali no canto a vaidade e o ego que machucam as suas costas. Dispa-se das amarras, que deixam marcas nos seus punhos e te aprisionam entre paredes que não se pode ver.
Amores virtuais,
Manda nudes,
Liga o Facetime.
Amores virtuais,
Ama-se a distância,
Odeia-se a distância.
Amores virtuais,
Será que somos mesmo tão iguais?
Com outra irmã morta,
Todos nós morremos juntas,
Todos os dias, pouco a pouco.
De que valem as gotas salgadas
escorrendo dos olhos?
Minha garganta seca ainda engasga
Quando em seu nome canto.
- Livro de poemas "Flores Roxas", Editora Patuá.
"Se esforçar e colocar a cabeça em ação (agir com sensatez), pode nos levar ao sucesso; ao contrário: a derrota e ao insucesso; procure sempre optar pela primeira"
"O nosso maior inimigo é a displicência; devemos travar uma GUERRA contra ela dos 8 aos 80 anos, mesmo que não vencemos pelo menos lutamos e levaremos a honra de ter lutado, o que é preferível do que morrermos com a fama de preguiçoso"
"MOBILIZAÇÃO URBANA -- Briga de foice: Os aplicativos (Uber), mataram o TAXI, a MOTO está matando os Aplicativos, qual será a próxima vítima?"
Cada dia que passa acho mais absurdo sair de casa só para ligar um computador em outro lugar e fazer o mesmo trabalho.
Fazer da nossa dor, um aprendizado. Enão deixar que ela nos destrua, mas sim que nos transforme em um ser humano mais forte e sábio.
Cuidar das nossas feridas na alma, é essencial. Pois quando as mesmas sararem, vamos vê-las, porém, não vão mais doer.
As cicatrizes ficaram lá para provar o quanto fomos fortes e resilientes.
" Seja você o amor da sua vida,
Seja você a intensidade que deseja viver. Sinta se entregue ao que vem pela frente, não tenha medo do futuro. Acredite e saiba o que for para acontecer irá acontecer.
Acredite em você!
Vou deixar o agora de lado
ir para o amanhã do hoje
me encontrar com o ontem
e me banquetear junto
com meu menino
meu moço
e meu impartível velho rapaz
"Todos nós temos deficiência; o mérito está em lutar contra esta deficiência; seja ela vício , desânimo, doença ou outra mazela que não percebemos e os outros enxergam"
