Frases de Começo de Amizade
Jeová Deus,
não facilita para ninguém.
ELE dá apenas o começo,
o fim é por conta de cada um de nós,
por isso DEUS só escolhe pessoas valentes
como guerreiros!
Descobri que quando começo meu dia buscando sabedoria e direção para tudo o que preciso fazer, Deus pode me conduzir em todos os momentos, em qualquer circunstância.
Está difícil encontrar a saída? Volte ao começo e faça todo trajeto novamente com calma, sem alarde e atropelos. Até conseguirmos fazer a travessia de olhos vendados nesse caminho, voltaremos sempre. A vida é um labirinto!
Estou numa fase em minha vida, que começo a sentir corpo e alma digerindo a resiliência em conta gotas todos os dias em forma de anestesia.
Escolher estar sozinho é a melhor escolha, no começo é difícil, dói.
Mas quando aprendemos a se valorizar e entender que a melhor companhia é a sua, as outras pessoas tem que ser muito foda para entrar nesse mundo de sossego e paz que encontramos com a "SOLITUDE".😊
Relaxe, deixe sua mente fluir
Vire um liquido no começo, deixe o mundo te modelar
Depois encontre um formato agradável e solidifique
No final se liberte em forma vapor... Agora voce já sabe quem voce realmente É
Sinto-me tão misturada a você
Que desconheço onde fica meu começo e onde é seu fim
Talvez sejamos a continuação um do outro
Como se a minha pele fosse a extensão da sua
e a sua, extensão da minha
O começo, o meio e o fim estão em cada um de nós! Fugir para onde, se tudo está dentro. Nina Lee Magalhães
Começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço. Eu?! Eu mudo sempre! Eu busco o que me ilumina, me faz bem! Metamorfose de sonhos, pensamentos! O meu Eu, não nasceu para ser estático! Eu sou do Sol!
O Amor é como o Álcool que me embriaga, no começo é um prazer absoluto e no final vem em forma de sofrimento e dor, precisamente no momento em que se acaba...
No final parece que tudo começa, e no começo, queremos executar as tarefas para se chegar no final. O andar de começos e fins em dias cíclicos no planeta que circula em volta do universo circular.
Começo a entender que a beleza entusiasma as pessoas enquanto a inteligência as deixa pouco à vontade.
Toda vez que um ministério ordena Homens e mulheres para a obra de Deus, é o começo de um novo tempo onde as tendas serão alargadas e o Reino avançará na Oração, na busca da profunda intimidade com Deus.
Momento de busca pela chama do Santo Espírito.
- Relacionados
- Frases de começo de amizade
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
