Frases de Começo de Amizade
Quando o começo adianta sem freios a todo momento, o fim não move a engrenagem não está compatível.
Outro encontro um novo começo em teus olhos fofoqueiros, senhora de rosto bonito simpática não seja ingênua ao extremo em pronunciar o nosso tempo de amar, quem anda pelo canteiro consegue desbravar segredos ocultos.
O começo ao desenrolar dos anos ainda assim será o começo, no entanto a história antiga ou nova não tem fim, sempre tem alguém mudando a linha da história portanto a história não tem fim.
O Amor é como o Álcool que me embriaga, no começo é um prazer absoluto e no final vem em forma de sofrimento e dor, precisamente no momento em que se acaba...
Desejar é o começo, mas buscar é o caminho
Não basta querer mais de Deus.
A vontade sem entrega não move o céu.
Há um preço para mergulhar: tempo, renúncia, silêncio, lágrimas.
“O que te quebra hoje, nas mãos do Oleiro, não é o fim.
É o começo de algo mais firme, mais puro, mais parecido com Jesus.”
É hora de aceitar o começo do fim e entender que a partir de agora, não há mais volta. Todos os caminhos nos trouxeram até aqui. Não é apenas o destino; temos que aceitar a nossa responsabilidade em relação a essa situação.
Esse não é o começo do fim
Esse é o retorno a você mesmo
O retorno à inocência
Temo algum dia não possuir mais ideias para escrever, para dizer... Mas quando começo a temer, percebo que para mim basta o dia e você.
❝... Que o amor seja encontrado, que seja a cura das feridas, seja o começo do fim,
que haja alegria até mesmo em meio as lágrimas, que seu coração não seja solidão,
que seja luz, paz, amor e perdão... ❞
---------------------- Poetisa: Eliana Angel Wolf
Que todo o fim seja o incio de um novo começo, é também a alegria de ter realizado uma jornada com fé e seguir em Paz de Espírito.
Toda vez que um ministério ordena Homens e mulheres para a obra de Deus, é o começo de um novo tempo onde as tendas serão alargadas e o Reino avançará na Oração, na busca da profunda intimidade com Deus.
Momento de busca pela chama do Santo Espírito.
Um bom começo para outros perceberem que somos necessitados seria um sinal matemático com zero à esquerda na prova de desvalorização de relacionamentos.
