Frases de Combate
Abaixem suas armas!
Anuncio ao mundo
Espalhe amor por onde for
Abaixem as armas por favor
Grite amor, cesse o fogo
Convenhamos em paz
Anuncio ao mundo
Grita a minha alma
Chega de guerra
Chega de morte
Anuncio a paz
A paz que cessou
Que se calou
Que levou contigo o amor e a alegria do mundo
Anuncio a paz
Eu sempre tive, desde pequeno a feliz oportunidade de acordar pela manhã todos os dias, crendo que existem soluções e ações simples, diretas e baratas para melhorar o mundo, semear a paz, diminuir o fundamentalismo crescente um abismo entre os homens, acabar com a fome e começar a me reinventar como um ser vivo mais digno, bom e bem melhor, que sou.
Tenhamos sabedoria para identificar a maldade daqueles que nos abraçam com um sorriso enorme no rosto e uma faca pontiaguda nas mãos. Às vezes é melhor lutar sozinho em tempos de guerra, do que viver na ingenuidade de achar que alguém estaria disposto a segurar seu escudo caso você fosse o alvo principal em meio a todos os outros.
O mal por si só se destrói
o mal é oportuno se instala onde pode, seja na revolta dos oprimidos que buscam justiça ou no ódio dos opressores.
Ou seja em um conflito não existe certo ou errado os dois são o mesmo mal cada um de um lado diferente da moeda, existe o lado que mais temos afinidades e julgamos ser o lado certo.
As guerras pelo mundo afora estão dando muito lucro aos vendedores de armas e os inocentes são e serão moedas de troca até que a morte nos separe. Enquanto existir a miséria e a exploração do homem pelo homem o mundo será essa desgraça que vemos. Sangue versus sangue, assim caminha a humanidade rumo ao inferno designado de vida!
Gênio é o indivíduo que possui excepcional aptidão para algo. De maneira que os impactos de seus atos são sempre positivos e contributivos para a sustentabilidade de uma sociedade.
Nesta linha de pensamento, não há lógica em um "gênio do mal", uma vez que o mal não é sustentável.
Pássaros presos
não revoam
Corações em prisão,
não amam!
Olhos entre grades,
não enxergam longe!
Pessoas entre guerras,
tormentos vêm de todos lados!
Os enfermos as luzes,
lhe cegam os olhos!
Este mundo enquanto
é bom para alguns
Para outros
é uma triste,
prisão sem fim.
Enquanto olho pela janela;
O sol que não chega;
Eu canto a capela;
Uma marcha triste;
Marcha de guerra;
Sem vencedor, nem perdedor;
Ah sol, inatingível sol;
Quando me darás seu brilho;
Quando trarás seu calor;
Quando aquecerás minha terra;
E o mais importante, amado sol;
Quando vais olhar-me com, amor
A implantação dos regimes Comunista e Capitalista em Berlim faz lembrar uma gincana, onde dois grupos executam uma tarefa em um determinado período de tempo e a queda do muro de Berlim apresenta o resultado dos dois estilos de regime de governo. Os regimes comunista e capitalista foram impiedosamente contrastados.
Eu posso ser o bem e o mal, a vítima ou o culpado, um profeta ou um mentiroso. Esse é o momento de dizer a verdade ou a mentira, eu digo que sou um soldado, digo que estou em guerra e a guerra é até a morte, ainda não acabou mas a vitória esta garantida. Esse é o momento de viver ou morrer com as mãos levantadas na direção da lua.
"Dentro de cada um de nós, existem feras prontas para serem libertas, são elas: a inveja, a ganância, o preconceito, o orgulho, a vaidade, a intolerância, a ignorância...enfim...são muitos os monstros que nos habitam. Cabe a cada um de nós mante-los sedados e enjaulados; pois são eles os causadores de muitas guerras e discórdias."
Nos tempos atuais, a estratégia do inimigo é agir no silêncio promovendo o terror e a destruição generalizada. E meio ao caos da humanidade ele se comporta como vítima da mortandade, tentando esconder tua face maléfica. Mas nenhum silêncio do mal escapa da justiça divina que mostrará ao mundo a face desse inimigo do amor!
De um lado, um Estado omisso, acovardado, cúmplice e fiador de tudo. De outro, as facções que ditam as regras, promovem barbáries, mantêm o controle de tudo (dentro e fora das "prisões") e ainda exigem proteção e privilégios... Esse é o Brasil e sua estrutura (sem vergonha) de poder.
Não há como negar que as técnicas da oratória podem mesmo servir tanto para o bem como para o mal. Foi a palavra que promoveu a paz, fazendo com que povos que viviam digladiando passassem a conviver em harmonia. Foi a palavra também que levou povos a iniciarem guerras que dizimaram populações inteiras.
sou ariana, o tal do "demônio"
mas tenho meus devaneios como direito
e para me jogarem assim no manicômio,
todos eles precisam ter mais respeito!
a ascendência pisciana me faz,
me faz tão boa pra uma carneirinha,
dizem "tão trouxa...", mas sou capaz!
não fazem ideia do interior, guerra minha...
"Antes eu achava que os homens ficavam grisalhos porque tinham trabalhos estressantes com decisões estressantes para tomar, agora eu acho que começa a acontecer quando os homens começam a sentir nos ossos que os grandes momentos da vida deles não eram tão grandes quanto esperavam, quando o mundo real começa a se infiltrar."
A religião pode fazer o bem melhor e também o mal pior
Lamentavelmente elas convergem para os limites da simples razão...a FÉ do outro.
Oremos pelo Siri Lanka
Religion can do good better and also worse evil
Religions converge to the limits of simple reason ... to FAITH.
#PrayforSiriLanka
Confie em seu instinto e seja cauteloso com todos. Ser dessa forma te faz ser o foco pois você começa a ir onde poucos vão. Observe as atitudes dos próximos sem e com sua presença. Esteja onde ninguém acha que estará e verá o quão bom é ser assim. Perceberá que tinha inimigos tanto longe quanto do seu lado.
Não importa se tivermos a Paz Mundial se nosso jeito de agir não for sincero com nós mesmos e com as pessoas ao redor. Porém se falássemos apenas a verdade, seriamos anti-sociais por não saber respeitar a opinião alheia, ou então, iriamos acabar em guerra. O que é um paradoxo perfeito. Afinal, do que adianta a Paz, sem o Amor e o Amor sem a Paz?
Lembra-te que a vida é vivida de segundos em comunhão. Cada um em seu cada qual, formando assim essa preciosa noção, que é escolha das palavras em tuas mãos.
E agora caro leitor, voltando as armas de guerrilha, espero que em tuas terras essa poesia repouse não como guerra, mas como calmaria, afagando o teu coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp