Frases de Combate
Os átomos não pensam, mas pensamentam moléculas ou molecas mentalizadas em células, guerreiras do bem e do mal, que lutam entre si, na defesa de um céu ou de um inferno em construção.
Se alguém precisa da ajuda de um ser divino, este alguém é egoísta! Pois quem realmente precisa são as crianças que estão morrendo de fome na guerra.
Talvez o pior medo seja aquele que te impede de lutar pelo que deseja. O silêncio não convém em tempos de luta, mãos atadas não servem pra guerra.
Há uma diferença entre conservadorismo e saudosismo, conservadorismo inovamos mantendo as bases fundamentais já aprovadas pelo tempo, saudosismo voltamos ao passado visitando um museu!
Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.
"O MUNDO que eu quero é aquele onde a pureza e o amor sincero das CRIANÇAS e dos ANIMAIS, vençam a iniquidade dos despóticos humanos adultos.
Pois o mundo não quer guerra...
A VIDA pede PAZ!..."
Desde a era cristã presenciamos a violência humana
Erguem suas armas em prol da malevolência
Afligindo corações e estimulando o Santanás em sua prepotência
Existem certos momentos que é preciso recuar, pois nem sempre continuar avançando em meio a uma guerra é uma boa escolha a se fazer.
A pior coisa que pode acontecer entre impasses e guerras da Direita e da Esquerda é brincar com a ignorância de um povo mais humilde e induzi-los a um erro. O erro de não pensar por si mesmo.
Desde os primórdios a religião é a ignorância da terra, resultado disso é a discórdia e a constante guerra.
Eu prefiro a paz.
Se o impossível é questão de opinião, eu vou além.
O homem quando está em paz
Não quer guerra com ninguém.
Não consigo entender porque a opção da intelectualidade política com as guerras, se com a paz ela nos une gerando mais inteligência e conhecimento..
Chega de radicalismos e incompreensão no mundo, precisamos de pessoas capazes de amar, primeiro a si mesmos e depois aos outros. Precisamos de pessoas humanas, humanizadas e capazes de se sensibilizarem com o sofrimento alheio.
Estou com dificuldade de raciocinar, estou com dificuldade de dormir, estou enjoada sem motivo, estou perdendo a batalha e nunca fui para a guerra
1. Se as outras espécies de animal fizesse tantas guerras como os seres humanos eles seriam tão evoluído quanto nos.
