Frases sobre chuva para encontrar beleza em tempos nublados
Estou em uma fase da minha vida que prefiro sentir o vento bagunçando meus cabelos, a chuva fria me molhando a pele, o sol aquecendo minha alma ao invés de me preocupar com futilidades... Ando assim flertando com a vida!
Sai lá no quintal para ver a chuva de meteoros prevista para hoje.
Além de não ver nada, pude ler a seguinte frase no céu:
-Chuva de meteoros no Brasil, pegadinha do Malandro, ié, ié.
A tua saudade é chuva
Vem e me inunda acima
Se cubro, me molha dos lados
Se me abrigo, ouço o ruído
Me faz dormir serena.
há,,,,banho de chuva como é bom....lava o corpo e alma...e preenche lagunas que nas maiorias das vezes escapa a nossa percepção..
Se a chuva cai em gotas e a criança chora em lágrimas é pra demonstrar que as gotas podem ser pequenas, mais representam e demonstram algo muito maior, que o céu ou brilho do olhar.
Cai chuva abençoada
Estrala sua água na calçada
Espalha seus pingos na janela
Só não derruba a choupana dela
mel - ((*_*))
Essa chuva que pinga e molha minha janela, tem poder incrível de lavar almas e ressuscitar os sentimentos mais bobos, mas que fazem um bem danado. A chuva cura, limpa e renova coisas que nem você e nem eu sabíamos que pudesse existir.
