Frases de Choro

Cerca de 10788 frases de Choro

⁠Vamos, pare de chorar
Vai ficar tudo bem
Apenas pegue minha mão
Segure forte
Eu te protegerei
De tudo ao seu redor
Eu estarei aqui
Não chore
Para alguém tão pequeno
Você parece tão forte
Meus braços te abraçarão
Manterão você seguro e aquecido
Este laço entre nós
Não pode ser quebrado
Estarei aqui
Não chore

Inserida por droplets

É para rir o para chorar, o antigo poeta algum dia já disse isso, rimos da nossa insegurança,
rimos da falta de significância.
Rimos da desigualdade, rimos da atual realidade. Entra ano e saí ano e somos assaltados, pelos engravatados de caneta. Não doí tanto quando um tiro certeiro de um bandido maloqueiro, porém no bolso rola um desespero....

Inserida por Boysdontcry

⁠Andorinha companheira

Eu neste canto
A chorar o pranto
Que a dor me traz...

Ó andorinha
Companhia minha
Não te apiedes do que o amor me faz...

Sei que também sentes
Saudades prementes
Do teu beja flor...

Quem sabe um dia
Se canse o pranto
E mude este canto
Trazendo o encanto
de um novo amor...
☆Haredita Angel
12.06.15

Inserida por HareditaAngel

⁠A decepção é como uma faca de dois gumes que penetra a alma e destrói o coração. Te faz chorar e ficar na solidão, mas do outro lado te abre os olhos para sair da escuridão, não acreditar mais naqueles cujo um dia não passaram de ilusão. Pois não respeitam a si próprio, quanto mais DEUS ou seus irmãos.
“H.A.A”

Inserida por helio_assuncao

Um dia nos encontraremos novamente e essa saudade que hoje me faz chorar, e enquanto existir lembranças, a saudade é eterna.
A despedida foi repentina e sem volta hoje você esta na companhia de Deus. Não é fácil sentir falta de quem se ama e dizer um adeus forçado...
Um dia nos encontraremos novamente, e assim eu deixar de chorar esta saudade.

Inserida por sergiocancioneiro

Me apaixonei pelo seu sorriso. Não, espera, acho que foi pelo modo com que seus olhos se fecham por alguma palavra direta. Não, foi por isso também, mas com toda a certeza eu me apaixonei porque você consegue ter tantas coisas lindas que eu não vejo como escolher, me apaixonei por tudo o que há em você.

Eu posso ter defeitos, viver ansiosa, chorar e ficar irritada algumas vezes, mas não me esqueço de que minha vida é o maior tesouro do mundo. Ao mesmo tempo vivo amando, sorrindo, sonhando... Por isso, não me preocupo com o que vou fazer amanhã, vivo hoje e sou feliz.. Muito feliz! Porque a vida é um show fantástico!

Dói né, você quer gritar e não pode. Você quer chorar, mas segura. Você quer morrer, mas não se mata. Você quer sumir, mas não some. Aí é que tem. Você não faz nada disso pra não preocupar a sua família, certo? Aí você pega, vai pro banheiro, e chora lá, escondida (o). E não tem ninguém pra te dar apoio.
É bem isso aí.