Frases de Choro
Ei, pequena. Levanta daí, para de chorar. Busque novas coisas, novos caminhos, novas pessoas… Pessoas de verdade, com toda fibra e fé! Não se deixe abater, não se deixe levar. Viva cada segundo da vida como se fosse ultimo. Erre, e erre de novo se poder, por que é só assim que você aprende a ser forte.
è com vocês...
Estou triste mais é com vocês
Para chorar e sorrir
E na infâmia escassez
A dor passa a ferir
Se me perco, não, não me perco
Estou com vocês
E sigo além do medo
Com essa amizade que se fez
E quando morrer?
Levo comigo vocês
E todas as línguas vão ler
A amizade que nunca desfez
‘’Olhos: desculpe por chorar tanto de ‘’felicidade’’.
Boca: desculpe por te usar com quem não merecia’’
Estômago: desculpe por fazer você sentir borboletas’’
Cérebro: desculpe por não te ouvir, você me avisou’’
Coração: foi bom não foi? Não me arrependo de nada!’’
Eu vou rir alto, eu vou chorar até inchar os olhos, eu vou surtar com algo bobo, logo depois me arrepender e pedir perdão. Eu vou amar verdadeiramente e me decepcionar também. Mas eu vou ser intensa, mesmo que isso me custe algumas dores, porque é quem eu sou. Sem tempo pra sentimentos fracos e mornos.
Quando se passa em frente a um espelho e vê teus olhos vermelhos de tanto chorar, olheiras gigantescas de tanto noites virar, teus olhos sem vida alguma já sem amor algum pra dar.
É ai que não se reconhece mais aquela criança feliz e animada que já foste um dia, agora só uma casca tentando conquistar mais um dia.
Nem sempre quero dar conta de tudo.
Muitas vezes, somente viver o momento,
Chorar sem pensar no tempo.
Quero sentir a intensidade,
Viver sem precisar explicar tudo,
Libertar-me das amarras da vida,
Buscar por liberdade.
Todos os dias vivemos muitas lutas, mas nem sempre as pessoas sabem.
Viva a sua história
Longe de você me amarro em uma cela em que meu coração se esconde e começo a chorar;
Muita das vezes eu desperdiço as chances de viver a vida por você, mas percebo de que esse mundo não mais se dispõe para me esperar dizer mais;
Não quero ressaltar o meu silêncio que grite em alto e bom som o vazio que defina minhas dores de que nunca vivi;
Não tenho com quem chorar as minhas magoas, lutar sem guerras e querer a vitória sem lucidez;
Não sei armar minhas estupidez nem amar meu caminho de escombros insensíveis;
Minha alma está longe daqui sem saber o que pensou nem o que realmente quis;
mas com últimos suspiros de um tempo que não passou com um caminho perdido;
Minha vontade de chorar é intensa, por que meus obstáculos foram imensos entre a carga que carreguei;
Andar por entre os espinhos são para guerreiros adoradores dos sentimentos verdadeiros;
Depois das lutas receberei como premio um lugar ao coração da amada mesmo não sendo o melhor para mim;
Quem vai chorar suas magoas, pois ninguém percebeu que o seu tempo voou não dando tempo para o termino do seu show;
Quero entregar minhas verdades contendo minhas poesias transformando em um mal que é seu e meu;
Sinto que se esqueceu do meu silêncio e minha fortaleza cedeu na nossa sincronia que se fez tão errada;
Pior do que sofrer com um sorriso amarelo é ser deixado por falta de gosto;
Melhor do que chorar depois e não viver uma frustração e saindo de si mesmo sem juízo;
Ampliou em um tudo que acaba no escuro buscando o fundo de qual quer coisa;
Nosso amanhecer divide o nosso sonho que voa rumo a fora e faz brilhar o nosso crescer;
Estive pensando
Por que chorar?
Se a vida é tão linda
De vivermos à aproveitar?
O cheiro da vida
É como o cheiro das flores
Encanta pelo seu perfume
E suas dificuldades de alguma forma têm seus valores!
Realmente o que eu desejo é viver a sorrir
Porque o que você oferece, você recebe
Tenho certeza de que a vida é assim;
A partida
Preciso ir querendo ficar
quero ficar de onde não vim
tento sorrir querendo chorar
tendo um pranto dentro de mim
A saudade é rio, que me afoga
lembrança é o único bote
não alcanço, engulo mais água
batendo os braços mais forte
Se recordares de mim
tenha do que se orgulhar
sabendo que nunca terá fim
o eterno recomeçar.
Decerto, escrevo esse verso com lágrimas a chorar, pois naquela sexta feira chuvosa sabia que eu iria me entregar.
Me entregar ao seu jeitinho doce, ao aroma da minha cheirosa, aos lábios mais maravilhosos que já toquei, ao seu sorriso envolvente e sua personalidade prudente.
Cartas for Alice
"Algumas das melhores sensações
do Universo:
-Sentir o cheiro no vapor do café.
-Chorar de rir.
-Acordar antes do despertador.
-Ser recebida pelo rabinho de seu
cão.
-Pisar descalço na areia e escutar
o barulho da louça sendo lavada na cozinha..."
Bom dia 🌞
(sonhar é de graça ainda...)
Traz de volta minha alegria, estou cansado de tanto chorar.
Você está longe, muito longe, meus sonhos é que vai voltar!
Então entre por aquela porta que um dia você partiu, diz que está de volta e o sentimento não sumiu.
Eu te desejo a todo instante, não consigo me controlar, eu nasci pra te amar!
Dor
Aprendi a correr sozinha,
Aprendi a chorar sozinha,
Aprendi a cantar sozinha,
Aprendi a me conformar sozinha,
Aprendi a me amar e isso também sozinha.
Eu fui o meu refúgio, minha paz e
meu pronto socorro.
Eu aprendi a ser meu próprio colo de consolo, Então não venha com suas críticas querer invadir meu pequeno mundo!
"Apenas hoje me permite chorar
sempre sou forte, mais hoje minha
alma esta transbordando. Um aperto
me sufoca o peito. Minha felicidade
se transformou em lagrimas, não
sera para sempre, mais hoje quero
o direito de ser fraca, de ser como
todo mundo, não da para sofrer calada
o tempo todo. Uma hora a gente se desaba".
Para ser grato, não si precisa verbalizar a palavra gratidão,e nem mesmo chorar em agradecimento.A gratidão é pronunciada com a voz do coração.E percebida e sentida por quem esteja na mesma sintonia.Sem se contar, com o fato de que a gratidão é imensa e forte, quem não a estiver sentindo, sentirá.
Eu realmente tenho amigos?
Já me viram chorar,
Mas não viram os motivos
Me ajudaram com coragem
Mas nunca me viram com medo.
Eu já me sacrifiquei por eles,
Mas será que eles fariam o mesmo?
Eu os ajudo com os segredos e o conheço os de alma e corpo,Mas eles podem estar mentindo.Pois nunca quiseram me ajudar com os meus.
- Relacionados
- Frases para fazer alguém chorar com palavras
- 73 frases de tristeza para expressar suas emoções
- Frases sobre desafios para encarar a vida com coragem e resiliência
- A ingratidão: reflexões sobre esse comportamento
- 35 textos para melhor amiga chorar e se emocionar
- Texto de feliz aniversário para melhor amiga chorar de emoção
- Sorrir e Chorar
