Frases de Choro
Quando você chorar, não pense que essas lágrimas são em vão. Já parou pra pensar quantas vezes a pessoa que você ama já chorou pelo mesmo motivo?
alguém um dia vai te fazer chorar
alguém um dia vai te fazer sofrer
Aluém um dia vai te amar
alguém um dia vai te esquecer
mais ninguém um dia vai te amar como eu amei você
Se você só tem motivo para chorar, chore… pois quando a maré de lagrimas passar, a felicidade vai voltar!
E se tiver vontade de chorar, chore, não prenda suas lágrimas, porque você pode se afogar por dentro.
Eu tenho vontade de chorar , mas quem disse que eu quero que as lágrimas tenham permissão para sair ?
Nem sempre chorar limpa a alma , as vezes pode deixá-la cheia de nada e alagar os únicos sentimentos existentes no seu coração.
E quando me imagino sem você, vejo o mundo a chorar. Mas na verdade é o meu coração inundando-se em lágrimas.
"Que eu nunca deixe de querer sair correndo na chuva, chorar de alegria, me entregar por inteiro, extravasar de amor."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Impossível
É querer, sem ter alguém pra dá.
É doar, sem ter alguém pra receber
É chorar, por alguém, sem conhecer.
Ser como criança é como eu sou...é bom viver com inocência na mente e chorar quando qualquer coisa magoa...
Nesse ano eu...
Já beijei, já abracei, corri muito, pulei, não mordi, incomodei, não ri até chorar ou seja: Estou vivendo
Você é a razão para que eu chore, interessante, que mesmo assim eu prefiro chorar do que te perder, e eu ainda sou tão insignificante a você?!
Não ter medo de dizer o que sente e dizer sempre que sentir. Chorar de raiva algumas vezes e depois chorar de alegria por saber que toda a raiva sempre passa quando a campainha toca e mesmo sem ir até a porta você já sabe quem é - Querer que seja.
