Frases de Choro
Não se lamente por quem já está condenado ao choro e ranger de dentes. Siga firme na oração pela gratidão dos livramentos diários.
O dinheiro não tem poder nem força sobre as Bênçãos Divinas. Na hora da Verdade haverá muito choro... A Salvação vai estar onde estiver o nosso coração.
LACRIMEJANDO
Para que engolir o choro
Que a tristeza faz murchar
Pode se fazer socorro
E outras águas navegar
Ao invés de um quase morro
Muita vida para inflar!
Saudade...
palavra
simples,
Com um
efeito
imenso
em meu coração...
Choro,sinto e
triste permaneço,
até que
um dia
esse sentimento
possa
tornar-se
( suspiro ),enfim
recomeço.
Tatiane Oliveira-08.11.2012*
Durante as tempestades
da vida, o trovão sinaliza a chegada do choro,
mas após a tormenta,
surge a bonança.
Sorrir faz bem, amar também.
Mas o choro vem e dele não escapa ninguém. Aproveitar os momentos para sorrir, suportar os momentos de chorar, e jamais esquecer que todos, indistintamente, um dia haveremos de partir.
A vida tornou-me este porto seco que não recebe visita de navios, secaste meus olhos que choro tanto e não sai lagrimas. Talvez porque sou como o peixe minhas lagrimas não aparece.
“Dúbia interpretação deste cristal líquido que umidifica a superfície da flora. Será choro ou suor sob a pele da folha fria?
Uso do mesmo artifício e hidrato meus olhos nas madrugadas gélidas de tristeza ou quando me emociono ante tamanha beleza como essas da natureza.”
Orvalho
Ai! Minha vez chegou
Hoje choro e canto
Minha vez chegou
Agora sonhei e me espanto
Hoje meu dia de solidão
Amanha acordarei em depressão
Quem sou eu!
Quem sou eu!
Algumas pessoas, entenderão seu sorriso, outras entenderão seu choro, outras entenderão seus gestos, outras entenderão seu olhar, mas, a maioria não entenderá nada, ou por idiotisse ou porquê, você não diz respeito a elas.
Um nó na garganta, uma palavra engasgada, um silêncio, um choro, um soluço apertado porque?
Se viver é apenas uma maneira de encontrar um momento feliz...
