Frases de Choro
Porque tudo que é bom dura pouco ? porque o pra sempre acaba ? porque eu choro por pessoas
que não ligam pra mim ? porque eu amo tanto você ? perguntas que sempre me faço , e nunca vou saber me responder.
" Estou com saudade e toda tarde choro lembrando rio, o por do sol. Minha verdade é a que tu sabes, eu não consigo viver só".
Por que quando eu penso em voçê eu choro??
Por que quando eu penso em voçê eu sofro??
Mais eu quero que o meu sofrimanto possa se
tornar felicidade e viver eternamente ao seu lado
Não tenho porque esconder o que sinto, não preciso fingir ser o que não sou, se choro ou se rio, transparente sempre sou. Meu agora é te amar, meu agora é te querer, o meu corpo grita e chora chamando por você.
Hoje rio menos
Canto raramente
Choro mais vezes escondida
Desconfio constantemente
Minhas palavras são mais contidas
Respiro automaticamente
Essa tem sido minha vida
Vivo por consequência
"Reconstituindo pensamentos, crises de choro, muita instabilidade. Preciso me centrar e tocar a vida, como quem assopra uma bolinha de sabão."
As vezes choro e ninguém ve, as vezes dou um sorriso e ninguém percebe mas quando eu sumir não imagina a falta que posso fazer!!! Pois sou bem mais do que você imagina.
Dizem que choramos para podermos fragilizar as pessoas ao nosso redor, mas eu não eu choro porque tenho sentimentos.
Meu chôro, sem voz.
O silêncio é meu choro, minhas lágrimas não tem voz. Não mudo; estou mudo.
As vozes e os sussurros alheios, às vezes me trazem melancolica melancolia. Psssiiu, quero silenciar-me.
Quando as pessoas me magoam, me perguntam porque eu não choro, eu digo que a vida é curta demais pra ficar se lastimando por gente insiguinificate
não gosto-Amo
não te quero-te tenho
não choro-derramo lagrimas
não conto as horas-o tempo passa
não preçisso de voçe-nesceçito
comigo e diferente..
Não me pergunte porque choro ou porque ora choro, ora sorrio.
Olhe nos meus olhos e veja a dor ou a alegria de estar em um ou em outro momento. Compartilhe o segundo e me ajude a superar o primeiro.
Eu sonho tanto q esqueço de viver,
Amo tanto q esqueço de mim
Choro as vezes q ñ te vejo
Te espero a cada partida
Te amo tanto q te chamo sem sentir
Sinto teu cheiro
Acordo e ñ te vejo
Esse é o amor q quero
Forte com o viver.
Eu queria mudar os homens...
Em mudos,manecos
Queria bate-los sem ouvir
Choro,gritos,lamentações
Ah!!!!como eu queria.....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp