Frases de Choro
Choro quando me dá vontade
Quando algo me tira a paz e me vejo perdido
Choro quando a vida ou situações me ferem e me machucam
Mas isso nunca demonstrou ser fraqueza da minha parte
E sim coragem de reconhecer e assumir o quanto sou frágil.
Sigo o rasto das minhas lágrimas até ao meu choro interno, reparo que quem chora não são os meus olhos mas, sim a felicidade.
EU CHORO
Meigos sorrisos
De amores postiços
Olhares fingidos
De quem diz ser meu amigo
De olhos nos olhos
E amores de molho
Entre mil, um escolho
Amor para toda vida
Só a Deus imploro
O choro é quem lava a alma, mas o coração vai enfraquecendo com a tristeza, se um dia, cessar essa dor, então a saudade será apenas uma lembrança boa, que o passado não pode mais trazer.
Que dia é hoje?
Dia de saudades imensas
Dia de choro engasgado
Dia do coração enlameado
Dia de garganta apertada
Dia da dor que ainda dói
Dia do amor que não acaba
Dia de lembranças eternas
Dia dos vivos dentro de nós
Antes esconder o choro atrás de um sorriso, do que derramar lágrimas incontáveis por quem não merece o meu sofrer.
Quando choro, Deus enxuga minhas lágrimas.
Quando sofro, Deus me consola.
Quando não sei mais para onde ir, Deus me indica o caminho... Porque Ele me ama e nunca me abandona!
Esse choro às vezes é bom, senhorita.
Só assim você aprende e para de ser simpática com quem não merece.
É a noite,
que minhas asas caem.
E sem sonhos...ela se faz solitária.
E eu perdida!
Choro a minha solidão.
Eu rio,eu choro,eu xingo,eu divirto,eu peco,eu falho.
Não sou perfeito e não prometi isso a ninguém!
"Mamãe, é saudade o motivo desse choro todo?", e ela, coitada, abrindo o berreiro, balançava a cabeça positivamente - já que não fala.
Choro bastante por sua falta,so que as minhas lagrimas nao sao capazer de nascer um rio onde pode navegar até chegar ao seu coracao.
O teu sorriso me faz sorrir,
O teu choro me faz pensar,
Naquilo que eu te fiz,
Que minha mente veio a gritar.
O perdão eu te pedi,
Para você me perdoar,
Mas eu não te queria,
Para não te machucar.
Termino e agradeço,
Pelo o amor que você me deu,
Xau e fica com Deus.
Amigos são aqueles que num momento de dor, choro, alegria e necessidade não medi esforços para dizer: estou aqui!... Segure forte a minha mão.
Calma! O choro esta acabando, o verão chegando o inverno passando o sorriso nascendo e a vida te provando, que suas raízes conseguiram suportar o mais tenebroso medo do inverno de mágoas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp