Frases de César
Sorria sempre, mesmo em tempos difíceis, pois eles são necessários para que sejas uma pessoa melhor.
Parabéns se você está passando por um período de revés pois a sua vitória se aproxima e irás sair deste tempo de provação muito melhor e mais forte que quando entrou.
Muitas vezes fazer o correto na sociedade atual é pedir para sofrer. Se o mundo ao nosso redor não nos punisse por tentarmos fazer o melhor e o correto o mundo seria bem melhor.
Seu talento poderá melhorar sua vida mas o excesso de orgulho, ingratidão e soberba certamente te levarão ao fracasso.
Na escola quem estuda é ridicularizado. Na Internet quem escreve errado porque não estudou direito na escola é humilhado.
Ao vencer seus medos além de conquistar seus maiores sonhos e objetivos serás também uma pessoa mais feliz e realizada pois perceberás que és muito melhor e mais forte do que imaginastes
O remorso é muito pior e dolorido que a sua dificuldade de agora e ele vem com a desistência pois não há dor maior que saber que a felicidade esteve em sua porta e você não a abriu.
No intervalo entre o pó de onde viemos e o pó para onde retornaremos, temos que nos tornar ‘pós’ graduados na arte de viver!
Neste mundo de trevas, tenho uma vida menos sofrida, porque (mesmo sendo habitado pelo mal) tento praticar o bem
A existência de mentes vazias neste país pacato faz o grito da liberdade sumir aos poucos ao ponto de somente haver choro e lamentações de algo que um dia estava preste a ser conquistado.
Regozijo-me pelo que tive na infância: educação familiar e escolar. Entristeço-me ao ver a banalização da educação brasileira, visto que a educação é o sustentáculo de uma nação
Foi preciso conhecer você,
para compreender melhor
o significado de ‘dia útil’;
é aquele que eu passo ao seu lado.
Te permita sofrer. Nada ensina mais do que a dor. A alegria ganha mais intensidade quando se tem dimensão do sofrimento.
