Frases de Cabelos
Seus cabelos cintilantes suavizam o meu ser, seus olhos que transbordam o mar me faz ter certeza que é você.
A saudade por ti que me consome, só me dá mais certeza que eu quero ser o teu homem.
1º VIAGEM DE MARIANA
Tinha apenas 7 anos, aquela menina de cabelos claros, branca como a neve, um sorriso alegre no rosto e uma vontade de viver que encantava a todos ao seu redor, melhor notas na escola, muitos elogios da professora Sônia, e as novidades iam apenas começar...
Cuide bem de você e de quem você ama, quando as rugas começaram a aparecer, os cabelos estiverem ficando branco, poderá dizer sou jovem, sou feliz, amei, amo, fui amado, e fiz a felicidade existir em meus dias. Isso também faz parte da Evolução do Ser.
Faça uma excelente maquiagem, mas capriche mesmo!! Ajeite lindos os cabelos... Use sua mais linda roupa, e mesmo se o coração tiver com um curativo, ninguém vai notar. Nem a pessoa e nem o motivo! AMOR PRÓPRIO é disso que to falando.
Só depois de alguns cabelos brancos foi que eu percebi que os tais dias melhores nunca chegam para quem simplesmente por eles esperam!
“Olhos, sorriso e cabelos o que acha? Concordo com você, nessa mesma ordem, o que tem de mais lindo em você. Transparente eu? Isso é porque você não sabe o que seus olhos andam me contando.”
Gostaria de sentir seus cabelos e passear pelas curvas de seu corpo, assim como agua passeia em sua pele...."
Eu penso o tempo todo, porque você não vem… me pegar pelos cabelos daquele jeito sussurrar no meu ouvido que eu sou o seu melhor amigo, eu conto as horas pra te ter, longe de você eu quase morro de vontade.. vem acabar com essa saudade. A vida me deu o melhor presente que eu podia ter: você.
A sociedade tem o hábito de julgar os homens com longos cabelos, sendo assim, troféu joinha para os “skinheads”
Trova 308
Se eu mudar a minha face
e pintar os meu cabelos
você me perceberia
e ouviria meus apelos?
Cabelos longos e castanhos , juntos com um sorriso
encantador . Isso foi o suficiente para me enlouquecer.
Nas saudades ainda sobrevivem os momentos dos dedos nos emaranhados dos seus cabelos, o arrepio de sua pele em meus afagos e os sonhos que sonhamos.
Cabelos pretos
Tu que tens os cabelos tão belos
Que brilham soube o luar do anoitecer
E és tão linda como a primeira flor
Do primeiro dia da primavera.
E eu sou aquele já antes esquecido
Que de tão distante admira teus olhos
Tão intensos e sua beleza já escondida.
Que não se percam os momentos dos dedos nos emaranhados de seus cabelos, as mãos que afagam seu corpo e que o sonho seja eterno.