Frases de Busca

Cerca de 12516 frases de Busca

O homem que busca riquezas de forma incessante se considera uma ave de rapina. Quando mais tarde, percebe estar cercado de abutres e ele próprio é a carniça.

Inserida por DuploK

Todo ser humano se aconchega em seu abrigo sabendo que sempre esta em busca de uma jornada por algo mais

Inserida por luis_miguel

Viver no amor é ser feliz, você perdoa, critica e dialoga. Viver assim é viver em busca da perfeição, porque ninguém é perfeito.

Inserida por vilsonmacedo

Já dizia o Poeta.

Amar e amar.
Paixão e paixão
Vá em busca do seu verdadeiro coração.

Inserida por angelo21neto

Você é uma metade em busca de outra, então não aceite 49% pois nunca serão 100%.

Inserida por moraesj

Rejeito o mundo e busco as estradas, as montanhas, tudo isso em busca de liberdade. Para viver livre como um puma em plena as montanhas. Um lobo solitário ao uivar para lua em uma noite de luar. Cheia de estrelas tanto no céu quanto no mar. E é por isso que vou sempre te amar.

Inserida por TiagoAmaral

O Amor não é busca, é encontro...

Inserida por rafael_sarzi

Olhar para frente sempre,pois quem é sábio busca se desprender do passado, por saber que não tem mais jeito

Inserida por Cacio01

Você busca sempre as coisas do seu jeito,e as vezes nem percebe que elas acontecem de um jeito diferente.

Inserida por Cacio01

Todo sacrificio busca um resultado, mas somente o amor traz uma solução.

Inserida por paulo_elias_soares

As vezes você corre corre em busca de algo q deseja,e esta coisa vai dá certo pra outro q nem se quer se moveu.Não era pra você

Inserida por Cacio01

Quantas vezes, a gente deixa a nossa carcaça para trás? Em busca de uma nova vida... (2018)

Inserida por HelcianeAngelica

Ideia sem ação é ilusão, desejo sem busca é vontade, amor sem prática é enrolação.

Inserida por netomontana

A maior busca é a de si mesmo.

Inserida por romescastelamares

Quantos em si vazios e ainda procurando pelo pior do alheio em busca de satisfação.

Inserida por elanklever

Você pode escolher reclamar da vida ou agir positivamente em busca de oportunidades. Qual será a sua escolha?

Inserida por francoiamarcos

Tudo depende do sentido: o garimpeiro entra no buraco sem saída em busca do tesouro.

Inserida por elanklever

Minh'alma vaga pelo firmamento
em busca de uma estrela maior,
só encontra a saudade de outros tempos
quando encontrava o amor.

Inserida por neusamarilda

" Um desejo só se torna desejo, quando se busca a sua realização se não for assim é só um pensamento"

Inserida por rogeriojoaquim

"... Enquanto as pessoas "do mal" se unem na busca de interesses comuns, as pessoas do bem tendem a se dissipar....!"

Inserida por profeborto