Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Sinto frio,
Mas, minha alma está quente
Pelas asas do onipotente.
Minha alma está aquecida,
O meu espirito é o mesmo
E Deus também!"
Continuo amaldiçoando você todos os dias antes de dormir, pra que um dia sua alma se canse de se conectar a minha.
Nós dividimos a mesma alma...
Posso te oferecer aquilo que eu colhi e...
Te dou o que nasceu em mim!...
minha essência!
—By Coelhinha
Sou muito mais do que me ver: sou rosto, mente, corpo, alma, espirito e coração.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito, portanto, não olhe simplesmente, porque não é tão simples assim !
Uma chama me chama
Meu espirito inflama
É Aquele que me ama
Minh'alma Te clama
Pois limpou-me da lama
Por isso minha vida Te aclama
Sua chama que me chama é minha fama
Eu procuro uma alma cafeinada, que me arranque desses sonhos mais bobos e ilusórios e me faça ver que tudo o que acontece instantaneamente é absurdamente mais atraente pra mim.
Eu não quero casca, fantasia, utopia. Eu quero abraço, alívio, olhar, arrepio, coração, alma e tudo mais que não encontrarei em uma noite.
Os olhos são o porta-voz da alma. E nem adianta pensar em escondê-los. Eles não mentem e só se calam se forem fechados para sempre.
Não dê desculpas, viabilize-se! Sonhar alimenta a alma, mas o que realmente vai ficar é o que você fez!
Como o Sol nasce todos os dias,tem dias que temos que nascer de novo: De espirito,alma e coração. Quando for machucar um coração,veja se você não esta dentro dele.
Deixar a alma correr solta,
Conhecer a literatura,
Voar na imaginação...
Compartilhar com você mesmo as suas dúvidas e medos:
- É tão bom encontrar aconchegos em palavras!
O sorriso é a arma que desarma os olhos, abranda os argumentos, desarticula os verbos, despe a alma e acalma os adjetivos.
