Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
De certo, as letras podem sim!
Além de nos afagar a alma
E nos permitir sonhar
Consentir
Matar a fome
Suprimir a miséria
Assolar
A injustiça e desigualdade
Intensa, aventureira, provocante. Essa menina é o oceano de profundidade , de alma livre, leve e solta... Um oceano de paixões peculiares.
Dona de si e das suas vontades, ela não abaixa a cabeça pra nada e ninguém, ela é bonita e é de verdade. Sem filtros, sem rótulos e sem máscaras!
O mundo, é o reflexo da nossa alma. Ele é tóxico porque nós somos ruins. Temos mais falhas do que virtudes. E virtude, não dá dinheiro, nem status.
Ah, saudade... Doce lembrança que acalenta a alma, mas ao mesmo tempo, açoite cruel que a distância desfere sem piedade.
Você é um ser de luz
Paz de espírito
Leveza na alma
Amor no coração.
Seguindo todos
Com essa luz
Que nos faz levitar
Dançar sem música
Sonhar acordado
Pular sem sair do chão
Bom isso, né não...
Para vibrar em altas frequências, o ser humano precisa adquirir valores de alma.(virtude) Um iluminado, não busca ouro e prata da Terra. Ele é o tesouro!
Quando nossos olhares se cruzam, é como se minha alma reconhecesse nela a fonte de uma alegria ancestral, como se o universo sorrisse para mim.
Minha alma está ferida
Meu coração tomou um tiro da vida
A hemorragia as vezes quase me traz a despedida
Mortalmente caminho com dificuldade
Aguardando a cura
Uma voz me diz
Respira.
Faça sempre o bem!
Sentimentos do bem
Não faz mal para ninguém
Só alimenta a alma
De quem o contém...
Nasci e me criei no Ceará.
E tendo alma de poeta,
A dor não me afeta
Pois a sina é superar.
E se vejo alguém rimar
Sobre chuva no Sertão
Dou graças pelo feijão,
A canjica e o bovino.
Eu também sou Nordestino
Do jeito que vocês são.
