Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Hoje foi o último dia, que tentei pois não irei mais insistir. consciência sobre-a , atitude tomada de cabeça fria. Planos dilacerados, por não ter reciprocidade . Muitas das vezes em uma guerra, nem sempre quem perde a batalha é o derrotado. (Silvano F Dias)
Tu fabrica esteriótipos sobre mim, mas eu vivo sem máscaras e sou exatamente aquilo que você nunca irá imaginar.
Religião é a forma de comando mais antiga que os homens conhecem para impor poder uns sobre os outros.
Se eu pudesse dar um som à saudade, eu daria a ela; o som dos pingos de chuva ao caírem sobre a terra.
A tempestade será acalmada e eu vou andar sobre as águas.
Isso também será assim na tua vida somente creia pois Jesus virá na tua direção Ele não deixará as águas te submergirem.
Desejo que, nesse Natal, nosso irmão e Senhor Jesus Cristo, junto com Deus, nosso Pai, derrame sobre todos nós suas bênçãos, propiciando o afloramento do amor, da fé, da humildade e caridade para caminharmos sempre na verdade.
Por volta de 2005 ou assim, tornar-se-á claro que o impacto da Internet sobre a economia não tem sido maior do que o impacto das máquinas de fax.
A chuva chorava, derramando suas lágrimas sobre a lama que refletia a sua pior essência: perversa e fria.
As vezes paramos para refletir sobre o passado porque tínhamos uma esperança para o futuro, um futuro que agora poderia ser totalmente diferente!
Jamais julgue alguém por ter errado. Ouça-a para que aprenda sobre esse erro, antes que também o cometa.
Junte muita decepção e deposite sobre os ombros de alguem, depois multiplique por dez.
Assim eu me sinto, desiludido de acreditar em pessoas
Tentei segurar aquele mundo que desabava sobre mim, tentei de todas as partes segurar, mais meu esforço foi em vão, já não tinha mais oque fazer, já era tarde.
Estamos mais preocupados com a nossa "vitória" sobre o pecado do que sobre o fato de que nossos pecados entristecem o coração de Deus.
A neblina da paixão desenha o formato e a forma dos olhos de quem vê. As conclusões sobre o outro são desenhadas pelo lápis da necessidade de quem precisa.
Caso alguém queira saber sobre mim, diga que pinto e escrevo poesias,
nos traços de uma pintura imagino o amor de uma verdadeira poetisa onde ela busca o sentimento da vida através de palavras e desenhos...
Como pode ser "pequena" e tão forte?!? Que sobre o amor,ela conhece as cores e sabores, sintomas e hematomas.
