Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
Dependendo de quem é nosso interlocutor, desejar-lhe uma longa vida é estar lançando sobre ele a mais autêntica e a mais legítima das maldições.
Líderes pacatos que perguntam sobre o desempenho ousado de outros irmãos dão sinais de fraqueza, inveja e medo, porque não conseguem convidá-los para pregarem em suas próprias congregações por temerem seus fracassos.
A verdade é a única condição em que a fé tem força sobre o mais forte dos homens e a mais dura lei para a imperfeição das responsabilidades humanas.
Sabe o que eu acho desse BBB?
B.aita B.osta B.rasileira.
Prefiro nem comentar o que acho sobre as novelas.
Tência Medeiros.
Já me falaram tantas coisas sobre o certo e o errado que me deixaram com duvidas do ontem e do hoje.
Pois o que era certo ontem,hoje é errado.
E assim marcha a humanidade.
As vezes me sinto meio que vindo de outro planeta, as pessoas comentam sobre programas de tv que eu nem sabia que existia.
O passado assolou as igrejas com esporas religiosas e o seu futuro vem à cavalo, marchando sobre o seu sofrimento espiritual, se não buscar o arrependimento de seus pecados na presente geração.
Sobre o momento;
Atualmente vivemos o desperdício de talento e da inteligência e a valorização do consumismo e da astúcia para enriquecer, que desmotivam os jovens a seguir carreira científica.
Sobre filosofia;
A filosofia é necessária. Mas quem hoje em dia quer ouvir os que pensam? Quem se esforça por falar para ser compreendido? Quem deseja escutar o outro? Vivemos num tempo de vazio do pensamento e de vazio também das emoções e das ações.
Josué Morais.
Nunca fui de muitas amizades.
Nunca fui de contar sobre mim para as pessoas.
Sempre fui mais reservado.
E a cada dia que conheço mais a humanidade, eu me excluo dela.
A religião satisfaz nossa curiosidade sobre o universo e sobre o lugar nele, "ou" a religião oferece consolo.
Josué Morais.
MEU PAI...
Quando falta o chão sobre meus pés,sinto a imensidão de um abismo como dragões tentando me devorar senhor me cerque com seus exércitos de Anjos não permitas que meu coração sejas dominado por essa Magoa que corrói minha Alma...
A forma que você pinta uma imagem sobre mim eu sei de que maneira e qual as cores foi usada para pincelar o seu coração ❤
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp