Frases de Brahma Kumaris sobre a Alma
O futebol não é um jogo que corre atrás da bola , isto até o cachorro , gato ou outro animal faz. Futebol é saber trabalhar sobre a bola com habilidade e ousadia através de regras.
O futebol não é só correr atrás da bola isto ate o cachorro faz, é instinto. Futebol não é algo instinto é sim algo trabalhado na mente e executado no corpo.
Sempre ore a Deus sobre tudo, peça orientação pelos seus planos e, quando as coisas começarem a dar certo, não esqueça dEle, pois é aí que você vai precisar.
'' Aprender com os nossos erros, pode ser umas das maiores aulas que a vida pode nos proporcionar.''
" As vezes dependendo do momento, e também das nossas decisões, definimos toda a nossa história, razão na qual jamais esqueceremos. "
Não crie muitas expectativas sobre o amanhã, crie maturidade o suficiente para aceitar o que a vida te proporciona.
Você dá todos os sinais que precisa de ajuda, mas ninguém percebe, ninguém liga até que você esteja morto
Não entendo o motivo que você diz que "eu me acho tanto", se na verdade fico e perdido em seu olhar, não entendo motivo de você dizer que "eu me garanto" se na verdade a única garantia que tenho é que não me encontrarei se continuar olhando em seus olhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp