Frases de Bob Marley sobre Dor
RISADAS...
Talvez eu seja mesmo um louco sonhador...mas eu existo, grito e sinto dor!
Sou diferente de muitos que vegetam, ficam em silencioso e mascaram suas dores com falsos sorrisos, e como heróis covardes não sabem o que é o verdadeiro amor, amor pelo próximo, e não amar somente os próximos que estão a lhe falsamente servir...
Nene Policia
Será que sou capaz de dominar essa dor? Será que posso suportar a tristeza de saber que tudo acabou? Para onde foi tanto amor? Será que ele um dia foi real? Só fui eu a sentir toda aquela magia? Como pude estar tão cega, tão iludida? Sim, pois amores não são feitos para acabar… Não, eles deveriam ser eternos!
Solidão inusitada
Minha dor enorme
Minha angústia triste
Minha ansiedade se acende
Fim de domingo
Começo de domingo
Triste tédio
Triste vontade de se agrupar
So, so, solidão...
Sinônimo de morrer
Morrer não literalmente
Morrer por dentro
Vazio no peito
Dificuldade de ser feliz
Vontade de mudar
Mas falta de alguém
Na escola da alma, a dor não é punição — é convite ao despertar. O que chamamos de crise, desordem ou colapso pode ser, na verdade, o parto de uma nova versão de nós mesmos.
Do livro: O Mundo Dentro: A Lei da Mente que manifesta Todas as Coisas
(Um despertar definitivo para a alma consciente) - Nina Lee Magalhães
A ascensão da tecnologia no mundo não é apenas a marca do início do domínio da máquina sobre a humanidade, mas a percepção de uma autossuficiência humana, buscando desvendar os segredos universais, sem a precisão da existência de um Deus. Cuidado, porque o que pode acontecer após alguns anos é realmente assustador...
Sobre Testes Psicológicos!
"Entendam seria um farmacêutico sem formação em psicologia fazer avaliação psicológica ou um psicólogo preecrever um medicamento bem como um farmacêutico realizar uma cirurgia."
Cada uma na sua área de atuação!
Avaliação psicológica é com Psicólogo!
O ser estudante
Aquele que estuda emprega bem seus dias.
Sabe sobre o passado
Recebe bem o presente
Fala outras línguas, sem conhecer outras culturas.
Sonha alto
Desperta para vida com fé
Nunca desisti
Caminha para o progresso na certeza de que é um vencedor.
Isso se chama estudar.
À sua passagem a noite é vermelha
E a vida que temos parece
Exausta, inútil, alheia.
Ninguém sabe onde vai nem donde vem,
Mas o eco dos seus passos
Enche o ar de caminhos e de espaços
E acorda as ruas mortas.
Então o mistério das coisas estremece
E o desconhecido cresce
Como uma flor vermelha.
obra poética I caminho 1999
Queria ter podido lhe dar boa-noite. Queria ter podido te levar ao primeiro dia de aula. Queria estar presente para poder lhe ensinar piano. Queria ter podido dizer para não ir atrás do garoto. Ter podido abraçar você numa hora de dor. Queria ter podido ser seu pai. Nada que eu fizer vai poder substituir isso.
Passei minha vida evitando complicações, especialmente do tipo romântico. Tendo conhecido você, entendo agora que eu não estava vivendo. É difícil ouvir “amo você”, mas preciso dizer as palavras. Elas estão na minha cabeça durante o dia todo, e se não posso dizê-las, vou escrevê-las repetidamente.
Bom dia, amiga, que a paz esteja contigo! Eu vim somente dizer que a amizade é como você, simples, pura e verdadeira. Sabemos que o tempo passa, mas que a amizade sempre permaneça, assim como você, pureza em sentimentos, presente em todos os momentos e amiga para todo o tempo. Feliz dia dos amigos!
Torne-se sensível às belezas da natureza. Desperte sua percepção para observar mais a beleza do mar, das montanhas, da vegetação, das flores, frutos e árvores, dos rios e cachoeiras. Deleite-se com o canto dos pássaros. Sinta carinho e respeito pelos animais. Agradeça a Deus pelo seu universo tão pleno de maravilhas.
Sejam vocês mesmas! Estudem cuidadosamente o que há de positivo ou negativo na sua pessoa e tirem partido disso. A mulher inteligente tira partido até dos pontos negativos. Uma boca demasiadamente rasgada, uns olhos pequenos, um nariz não muito correto podem servir para marcar o seu tipo e torná-lo mais atraente.
Desde que seja seu mesmo.
A incerteza é o pior
Ela corta o futuro
Destroe os caminhos
Queima as possibilidades
Deixo de respirar no agora
Me paraliso
Porque penso demais
Questiono demais
O 'talvez' me assusta
O 'quem sabe' me aterroriza
E me afogo em angústia
Preso no medo de um futuro que talvez nunca aconteça
Dizem (os bons corações) que sou iluminada... Me sinto água e quando quero me faço vinho. A interpretação é sua, a essência é minha. Se meu momento é de água, me bebo com muita sede, se é de vinho, me degusto como se estivesse em êxtase mergulhando em deleite, sentindo saudades de nosso ninho.
Virar um (a) adepto (a) do poliamor não é eliminar os ciúmes de forma instantânea como em um estalar de dados. Os ciúmes existem e são trabalhados de forma que virem flexibilidade, compreensão do outro. Quem adentra o poliamor decide amar com a lucidez de que outras pessoas também habitam o coração do seu parceiro (a).
Sinta
Não há porque tentar
A fuga é inevitável
Todos os caminhos
Todas as escolhas
Nada pode evitar o único destino possível
Não importa o sentimento
Não importa o quanto doa
Você precisa fechar os olhos
Precisa viajar em você mesmo
Precisa saber
Não a porque mentir
Você precisa
Sentir
Continuemos, então, apertemos os passos
da virtude, para O alcançarmos.
Ninguém se atrase
a se converter
ao Senhor,
que ninguém
deixe ir passando os dias;
peçamos por todos os meios
e antes de tudo, que Ele dirija
nossos passos segundo a sua palavra
e que o mal não tenha domínio sobre nós.
"Você é o amor da minha vida, Seremos amigos para sempre, não quero te perder, não quero perder sua amizade, vc é tudo pra mim, Essas são palavras comuns e mentiras freqüentes que magoam muita gente
->Uma dica Por favor mão iluda não minta e não diga algo que você não tenha capacidade de por em prática
O passado pode ser intoxicante. Pode nos atrair, criar a ilusão de que tudo era melhor, que éramos mais felizes, ou as experiências eram mais ricas na época. Também pode nos debilitar, nos deixando presos em nossas lembranças de dor, mágoa e decepção, nos impedindo até de tentar outra chance de felicidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp