Frases de Bob Marley sobre Dor
"Grande parte das perguntas sobre retoques versa sobre as questões éticas de alteração da realidade, como se a fotografia fosse uma exata representação da realidade e como se essa forma de fotografia mais cosmética ainda tivesse algum sentido em ser realista"
As pessoas muitas vezes criam narrativas idealizadas sobre si mesmas para enfrentar os desafios da vida!
Nada diz mais sobre uma pessoa do que o seu posicionamento político.
Se falar que não gosta de extremos, então já sei que está no extremo capitalismo!
A situação está tão feia que os ateus estão tendo que lembrar aos cristãos que deus é sobre bondade e perdão, e não sobre armamento e tortura.
Fui muléka, errei, falhei e não estou imune a errar. Nem é sobre história para contar, é sobre vivências a trilhar.
fugir do caminhoque o destino te deu talvez seja um ato de covardia. Aprender e viver também alimenta a sabedoria e depois de tudo isso, o que você quer para sua vida?
A Lei de Godwin é exatamente como Hitler. As semelhanças entre a Lei de Godwin e os nazistas são estranhas. Pessoas que exclamam quando tal lei é invocada em nada diferem dos guardas dos campos de concentração.
Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona. Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.
Se tu vens às quatro da tarde, desde as três eu começarei a ser feliz.
Nota: Trecho do livro "O pequeno príncipe"
Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.
Nos dias de hoje, cada vez mais, acentua-se a necessidade de ser forte. Mas não há uma fórmula mágica que nos faça chegar à força sem que antes tenhamos provado a fraqueza.
É melhor, muito melhor, contentar-se com a realidade; se ela não é tão brilhante como os sonhos, tem pelo menos a vantagem de existir.
Amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto.
Nota: Adaptação de trecho da música Monólogo de Orfeu
Sou um pouco de todos que conheci, um pouco dos lugares que fui, um pouco das saudades que deixei e sou muito das coisas que gostei.
O futuro não é um lugar onde estamos indo, mas um lugar que estamos criando. O caminho para ele não é encontrado, mas construído e o ato de fazê-lo muda tanto o realizador quando o destino.
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais
Nota: Trecho da música "]Tomara"
Obrigado, Senhor Deus, por cada minuto que convivo com pessoas falsas, hipócritas e arrogantes. Elas me fazem ver tudo aquilo que não devo me tornar.
Um novo dia vem nascendo.
Um novo sol já vai raiar.
Parece a vida, rompendo em luz,
E que nos convida a amar.
Nota: Trecho da música "Um novo dia"
