Frases de Bob Marley sobre Dor
Só consigo mentir sobre os outros quando
tenho a certeza que mentiram sobre mim.
Só consigo falar a verdade sobre os outros
quando tenho a certeza que falaram
a verdade a meu respeito.
~Deu saudade e uma vontade de escrever sobre você, mas o texto iria ficar inacabado, assim como queria que fosse a nossa história.
Somente no dia em que terminar minha pesquisa sobre qual razão leva algumas pessoas a se encontrarem por fazer tudo, movidos pelo amor, é que vou entender qual a razão que leva outras a se perderem por fazer tudo, movidos pelo dinheiro, pois um, é o avesso do outro.
As pessoas têm falado tanto sobre Cristo, mas no fim o que muitos seguem de fato, são mandamentos de homens!
Ninguém nunca me ensinou sobre esses lances de romance, de paixão, mãos dadas, cinema no domingo. Meus pais me deram bons exemplos sobre divórcio, traição e beijo na testa.
Já escrevi muito sobre amor, muitas vezes eu nem estava amando, mas as palavras serviram para quem estava com o coração fervendo de sentimentos...
O poeta escreve sobre tudo aquilo que lê com os olhos e o coração, mas que nunca terá capacidade de traduzir tão somente com as palavras.
Argumentar sobre todas as 'possibilidades' com a intenção de impossibilitar algo na própria vida. (Pediram pra eu entender... ok, me traz uma Vodka!)
Lemos sobre a droga (Mefedrona) e sobre seus efeitos perigosos. Não é algo que eu gostaria de experimentar. É algo que é realmente perigoso para você fisicamente. As pessoas vão parar de usar isso
"Todos falam sobre os seus próprios limites mas não percebem quando nele chegam. Uns exageram quando ultrapassam e outros desistem quando nem estão próximos".
As vezes eu minto sobre meus sentimentos, por isso se eu disser não ter ciumes, duvide
Se eu disser que não me importo, questione
Se eu disser que te odeio, não acredite
Mas em nenhum segundo pense que é mentira quando digo que te amo.
Curta muito a vida antes que as oportunidades de vive-la intensamente passe, e só sobre aquela vontade enorme de ter feito tudo aquilo que você teve a possibilidade de fazer, mas não fez.
Prefiro ser a minoria, mas com a certeza sobre uma verdade, do que a maioria com todas as incertezas.
Não domino todos paradigmas sobre o amor mas, eu acredito que o amor é como um campeonato, só que, de ''insistências '' e quando você desiste, deixa de ser amor. Denize Barbosa
A indiferença é a pior e mais covarde resposta sobre qualquer tipo de pergunta, pois toda ação requer uma reação...
