Frases de Bob Marley Medo
O Deus e o Diabo das religiões não gostam dos razoáveis, porque estes não dialogam com o medo nem com a redenção, ficando fora de sua autocracia e ameaçando a estrutura de poder garantida pelos tementes dos dois extremos.
Senti meu coração acelerado
Ao te ver percebi que algo estava estranho
Senti o medo e o prazer de estar mais uma vez apaixonado
Em cada passo te acompanho
Que droga eu acho que te amo
Quando o medo vier, sussurrando, dizendo que você não vai conseguir, respire fundo e responda bradando: Eu posso todas as coisas Naquele que me fortalece.
"Nasceu no Rio de Janeiro,foi um poeta brasileiro e sem medo de ser feliz deixou uma lição pra jovens aprendizes..."
Vá fundo, sem medo e com perseverança, porque a luz do coração ilumina caminhos difíceis e sombrios par que a sua fé seja recompensada sob provas e lutas ardis.
Esse mundo já está cheio de tormentos,armadilhas, medo, sofrimento, dor e desespero. Em meio a esse caos todo, tente incentivaras pessoas a serem melhores do que elas jamais imaginaram poder ser, por vezes, você se torna a luz do fim do túnel na vida de alguém sem ao menos perceber
É o respeito que deve nortear nossas ações, não o medo de ser punido, seja pela lei divina ou pela dos homens.
Aventureiro
Subo degraus
Com medo.
Sou o vento,
Perdido
Num ambiente fechado.
Carrego peso
Do passado lasso,
Em minhas mãos.
Muitas vezes os líderes religiosos usam o medo para doutrinar as pessoas. Com o propósito de, aumentar a sua arrecadação, através dos fiéis assustados. Ao invés de usar a mansidão e a sabedoria de Jesus. Lembram: “Então, numerosos falsos profetas surgirão e enganarão a muitos”.
Como uma criança com medo do escuro, temos medo do futuro exatamente porque não sabemos o que tem lá, mas andar no escuro não machuca.
Todas as emoções que ela sentiu durante a jornada empalideceram face ao medo. Agora ele fazia parte dela, tanto quanto qualquer um de seus órgãos vitais. Outras emoções e sentimentos eram visitados, mas o terror nunca saía do seu lado.
Um lugar de paz, de alívio das emoções, do medo, da solidão... Dormir era o que todos ansiavam no final do dia.
Eu não tenho medo do bote da cainana
Nem das garras afiadas da suçuarana
Eu levo azagaia quando vou pra feira
Tenho pra quebranto Joana benzedeira... Liko Lisboa
Desafiando as garras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp