Frases de Bob Marley Medo
Quem tem muita fé age mais do que fala, e ninguém sabe o bem que foi feito, mas aqueles que dizem ser santos vivem com medo que os outros descubram o que eles deixam de fazer para ajudar.
Uma das coisas mais belas da vida é que, é permitido errar. Não que erraremos de propósito, mas que percamos o medo de arriscar.
Não perdemos quando deixamos de conseguir algo. Perdemos, quando deixamos que o medo de perder, nos deixe de tentar.
"Não senti nada, fiquei imóvel por algum tempo, depois lembrei que precisava respirar, e lembrei o que me fez parar: Você, o medo de perdê-lo de repente ou cedo demais, vi alguém ir, fiquei com medo de você também partir!"
O medo nada mais é que a distorção do que é real. Não permita que ele controle suas emoções. O controle está com você.
Para atravessarmos abismos, não podemos ter medo de andar sobre pontes suspensas, para oportunidades e relacionamentos é preciso andar pra frente e usar da sabedoria que provém de Deus. Não esite, ore e siga.
MEDO eu não sinto mais! Se ele apontar na porta da minha alma , eu dou um chute. Para mim ser feliz é escolha, ponto de vista e atitude de mudar. Claro que meu coração não é de rocha, ele sangra ás vezes... eu cuido por 2 dias e depois escolho ser o que mais tenho orgulho: ser de verdade.
Passei por tantas provações, por anos vivi submerso na fortaleza da mente, tomado pelo medo, aconselhado pela angustia, poderia ter desistido e lá permanecido. Um dia entendi que para evoluir, seria necessário perder-me fora de mim.
Já percebeu que muitas vezes conseguimos atrair diversas pessoas, mas dificilmente quem a gente mais quer?
Isso acontece porque muitas vezes você não consegue ser natural quando esta com quem gosta. Tem medo de que ser somente você não seja suficiente para agradar!
ESSE É O ERRO!
Coragem é o ato de rompimento do medo em determinada circunstância, onde o desejo volitivo suplanta o medo.
Fé, razão e vontade, são elementos que funcionam como molas impulsoras (ação), para toda modificação interior, inclusive a libertação dos tormentos do medo.
O amor é o antídoto do medo, pois se faz acompanhar da fé e da esperança, portanto é a cura de todo e qualquer pavor existencial.
Nossos medos, nossas lamentações não permitem que possamos refletir, enxergar o presente e nem avistar o horizonte.
