Frases de Boa Noite Amor

Cerca de 17568 frases de Boa Noite Amor

Eu sou!

Eu sou um problema
Para você amar
Eu sou melodia
Para você cantar
Eu sou tinta
Para você pintar
Eu sou o motivo
Para você aguentar
Eu sou incerteza
Para você pensar
Eu sou um pensamento
Para você sonhar
Eu sou um problema
Para você se importar
Eu sou um poema para amar!

Comemore a maravilha de ser você!
Dê uma festa... é o seu aniversário...
Tire os seus sonhos de dentro do armário...
Repare como o tempo faz mágica...
Pense nos velhos tempos...
e vire uma página da vida...

Hoje é o seu dia, tome alegria...
Brinque à vontade, o que vale é a felicidade...
E comemore a maravilha de ser alguém especial...

Porque nessa de tentar, já perdi tempo, amor, sonhos, crenças, paciência e me perdi também. Então vamos combinar assim: Fale à passageira somente o indispensável. A menos que tenha algo a dizer melhor que o seu silêncio, o que é difícil. Agradeço.

Quanta saudade do pai que nunca tive,quanto amor a quem nunca me amou,sonho com o dia em que conhecerei a tua face e afagarei os teus cabelos brancos.Talvéz apartir desse dia poderemos ser como Pai e Filha.

Contar-te-ei eternamente as carícias do amor
Contar-te-ei os sonhos de um amor excessivo
Contar-te-ei a sanidade para minha dor
Contar-te eternamente por um olhar cativo
Embarcando em pensamentos incomparáveis;
Não te contarei meus sentimentos,
Pois são inexplicáveis.

Qual o sonho? Qual o significado? A busca? Compartilhe com seu amor...

O vento sopra em meu rosto e me faz lembrar O amor. Amor que eu sonhei, amor que eu pedi, amor que eu amei. O amor que eu perdi.

"O que dormia em mim... Ja despertou, e agora todo o meu amor lhe dou."

Persiga um sonho mas não deixe que ele viva sozinho. Alimente sua alma com amor e cure as suas feridas com carinho.

O sonho nos consome... a alegria nos multiplica... o amor nos enlouquece... a esperança nos ilude... e a vida nos faz humanos.

Em cada pessoa há um sonho.
Em cada pessoa há um amor.
Em cada amor, há uma fantasia.
Em cada fantasia um desejo.
Em cada desejo aquela vontade de nunca Deixar que esse sonho vire pesadelo,Esse amor vire Bobagem,Essa fantasia vire,apenas rotina é que esse desejo seja eterno........

Sobre o amor? ahh o amor, nas suas mais infinitas formas
é capaz de mudar vidas, sonhos, mundos.
O amor é o sentimento mais nobre e valioso no qual
só se sente completo quem está repleto dele.

“[...]Se não é amor
o que é essa solidão de dias que não há graça,
de noites que não há encanto,
de vida que não há destino?”

O amor de verdade é meu sonho de consumo, trocaria fácil todos os dias tristes por um sorriso que alegra minhas tardes, que me encoraja nas manhãs duvidosas.
Que compartilha o que há de mais sincero: o amor.

Dor de amor
desilusão.

Amor... ódio
decepção.

Um dia cinza
uma noite de escuridão.

O amor e suas cicatrizes,
desaparece o chão...
fica um vazio no coração..

Se a vida lhe der alguém melhor do que eu,
é ilusão... é ilusão... é ilusão.

E esse amor que me prende,
Que ilumina meus dias,
Abrilhanta minhas noites,
Fique grudado no decorrer do dia!
Que me amarre nessa magia de te olhar,
E sentir que esse é o melhor lugar!

E todas as noites, eu agradeço. E todas as manhãs eu me fortaleço. Livrai-me de pessoas sem amor, amém.

Desejos inacabados,ilusão, noites frias.
Eu sem o seu amor, continuo triste e vazia
E o nosso amor, não passou de uma mentira.
E meu coração continua em uma fantasia!

Quem não se atira de cabeça. nos sonhos, no amor e nas paixões, passara pela vida sem conhecer o que se chama FELICIDADE.

“Quantas Noites passamos acordado para esquecer um grande Amor, quanto tempo dura o Sofrimento de uma paixão, quanta Falta você me faz”... quantas horas sem dormir, por falta desse Amor, será que vale a pena?