Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)
Nao acredito que uma pessoa consiga amar outra
Nao vejo como isso e possivel
Pense bem,tudo da errado no final
Você se machuca em vão
E se foi bom,sua mente vai te tortura com suas lembranças
O amor e so mais uma palavra bunita
Pois bem, eu também acredito que a graça da vida é poder escrever a própria estória. Se jogar para o desconhecido, para o novo, mesmo com medo do que o amanhã reserva. Amadurecer na raça e com garra, fora de casa, fora da caixa...
Acredito em fragmentos de felicidade, ou seja; pequenos momentos em que você se esquece de tudo que é ruim. Então se você tem mais fragmentos de felicidade do que coisas ruins, logo você é feliz.
vejo em todo ateu a seguinte frase estampada na testa
Não acredito no que existe, mas o culpo por existir.
Acredito que se vivêssemos sem as mascaras diárias certamente nos assemelharíamos ao outro, e ai o conflito pessoal terrível aniquilaríamos.
Eu sou minha consciência tranquila, leve e serena... E acredito que essa é uma grande virtude em tempos como hoje.
"Eu acredito ainda na beleza do amor verdadeiro,dos gestos delicados para com o próximo e no valor inestimável dos laços de amizades que fazemos ao longo da nossa existência."
Eu acredito no meu trabalho.Não sou egoísta, tão pouco orgulho("infelizmente"). Eu acredito no meu trabalho.Cada um, vende o peixe que tem.Cada um, sabe de si!
Acredito que, ensinar não é passar conhecimento, mas sim, dar a oportunidade para alguém explorar novos horizontes. Assim poder trocar experiências vividas na vida. Aquele que ensina aprende ao ensinar, já o ensinado, com certeza ensina ao aprender.
Você acredita em destino? Eu acredito, mais sei que posso mudá-lo de acordo com minha vontade. Mais agora se você acredita e não pode mudá-lo você é apenas mais um tolo da sociedade que nos condena por pensarmos diferentes... afff
Ao Leitor
Eu acredito que estamos aqui uns para os outros e não uns contra os outros.
Porque me dei a vocês como um presente maravilhoso de Deus, hoje não estou só.
Bom... Como diz o ditado, Errar é humano, persistir no erro é burrice.
Eu acredito que errar uma vez é humano, errar duas vezes é humano, errar três vezes é humano... Burrice é não aceitar que errou e não procurar saber o certo.
EU
Não acredito em gente!
Que sempre diz; estou ótima!
Sabe porque?
Porque no fundo elas estão péssimas.
Mais por orgulho, não entregam os pontos
JAMAIS...
Eu não acredito em signos, porém acredito menos ainda em uma relação amorosa bem-sucedida entre dois aquarianos.
Não existe volta. Acredito que o outono seja uma primavera diferente, onde as folhas que caem se tornam flores. Assim sei como tocar em frente. É só seguir as folhas de outono e suas cores, pois elas vão desenhando o meu caminho.
- Relacionados
- 75 frases sobre crianças que celebram a magia da infância
- 47 frases sobre Educação Infantil para educar com empatia
- Mensagens evangélicas para o Dia das Crianças
- Frases de autoestima para status cheios de atitude
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Vai dar tudo certo, confie em Deus
- Lute pelos seus objetivos
