Frases de autoestima para crianças (palavras de encorajamento)

"Eu acredito que ser uma lembrança boa é, muito melhor que ser uma nova tentativa que não dará certo...."

"Eu acredito e sempre acreditei na vida
De uma maneira muito forte, muito intensa
É que é difícil a gente ouvir do nosso próprio coração
Que ele só pulsa, bate e chora mas não pensa..."

Eu sei quem sou, no que acredito,amo e faço, e não abro mão disso.

Há os que acreditam em reencarnação, outros não...
Já no meu caso, não acredito que já tenha nascido vezes
o suficiente, para sequer compreender o amor...

Acredito que a causa do Sucesso é muito mais atitude do que aptidão...

Sem nenhum demérito mas acredito que aprendo mais com meus filhos do que aprendi com meus pais.

Mesmo que eu não acredite em uma mão imaginária traçando suas próprias linhas, acredito que não tenho todas as respostas.

eu naum acredito q uma menina tao linda e encantadora com vc pode gostar de mim

Será que vai me esperar?
Posso confiar?
Espero?
Acredito? Devo amar?
Me iludir?
Ou você vai
Me trair?
Me esquecer?
Me fazer sofrer?
Me enganar?
E eu chorar?
Interrogações?

SILÊNCIO

Pssss...
Deixe-se calar, meu amor...

Só acredito no que não pode ser dito.

Acredito que o presente é um momento mágico aonde o passado se une ao futuro...

Não acredito no imediatismo das coisas passageiras, mas sobretudo naquilo que pode custar a chegar, mas perdurará.

Acredito que a vida é de mistérios, dramas, tramas, ações, comédias e tragédias. Tem aqueles momentos de terror, mas no final tudo que queremos é que termine em romance.

Eu não acredito em coincidências, e sim em sincronicidade.

Acredito fielmente que a fotografia que entrega emoções é aquela pensada muito antes do click.


é a poesia mais bonita
que podemos dedicar
a Deus.
Quando você diz:
Eu Acredito!
Deus surpreende você.

Eu acredito que as palavras são fortes, que podem esmagar o que mais tememos quando o medo parece mais terrível do que o lado positivo da vida.

Acredito que quando a felicidade e o amor vem não avisam, nos surpreendem com sua simplicidade e voracidade. Nos deixam frágeis e fortes, nos envolve e anima a desfrutar do dom de Deus, a VIDA!

Às coisas que acontecem comigo são exatamente assim:

-Eu não acredito! - Isso esta acontecendo comigo?

- Sim, aconteceu!

Não acredito em nada. Sou um cientista e, francamente, cético. Sempre tem algo, desde que saiba o que procurar.

(Henry)